Com Galaxy S10, Samsung marca presença no Lollapalooza Brasil 2019
A Samsung anuncia, pelo segundo ano consecutivo, o patrocínio ao Lollapalooza Brasil, um dos maiores festivais de música do mundo. As ativações durante a edição 2019 do evento fazem parte de uma campanha 360 idealizada pela empresa para o lançamento da linha Galaxy S10 no país.

Entre as atrações, está uma roda-gigante de 36 metros que ficará à disposição dos frequentadores do festival, além de diversas experiências envolvendo os novos smartphones da marca. Além disso, a Samsung também patrocina a transmissão do Lolla BR pelo canal Multishow, ao vivo.
“Além de produtos de qualidade e tecnologia inovadora, a Samsung quer levar experiências únicas para as pessoas. O incentivo à música e a arte é extremamente relevante para a marca, pois nos aproxima e conecta com o público, sobretudo no Lollapalooza Brasil, que é um dos eventos mais aguardados do ano no país”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.
O Lollapalooza Brasil acontece de 5 a 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. t Accent 6;\
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- IFA 2018 – A principal feira de eletrônicos de consumo começa em Berlim em 31 de agosto
- Monitor sustentável da Acer oferece ótima experiência visual
- Arte em grafite colore parede de agência de comunicação
- Brother traz dicas para equipar sua casa durante a quarentena
- Réveillon Paulistano 2015/2016 no Meliá Paulista é a melhor opção