COM MARVEL RISING NOVAS HEROÍNAS CHEGAM AO DISNEY CHANNEL

Esta sexta-feira, 21 de setembro, minutos antes das 20h, o Disney Channel apresentará o primeiro curta de Marvel Rising: Initiation, uma série de curtas animados que seguem a Super-Heroína adolescente Gwen Stacy, também conhecida como Ghost-Spider. O canal exibirá esses curtas todas às sextas-feiras no mesmo horário e em novembro estreará Marvel Rising: Secret Warriors, um filme de animação com 80 minutos que irá continuar a  história apresentada em Marvel Rising: Initiation. O conteúdo também estará disponível no canal oficial do YouTube de Disney Channel .

Ghost-Spider está acostumada a passar o tempo lutando por justiça. Quando a acusam de não estar do lado da lei, começa uma perseguição liderada por seu pai – o capitão da polícia – e outros jovens heróis entre eles, Ms. Marvel, Squirrel Girl, Quake e Patriot. Ghost-Spider deve fugir para provar sua inocência.

O elenco conta com a participação de Dove Cameron (Descendentes, de Disney Channel) como a protagonista no papel de Ghost-Spider –na versão em inglês- e o público poderá ouvir as canções de Marvel Rising: Initiationcantadas no seu idioma original.

Marvel Rising é uma franquia animada multiplataforma completamente nova centrada na integração, no empoderamento e na identificação para um público pré-adolescente. Marvel Rising: Initiation e Marvel Rising: Secret Warriors contam com a Produção executiva de Joe Quesada, Dan Buckley, Cort Lane e Eric Radomski; Stan Lee, Sana Amanat e Marsha Griffin são co-produtores executivos. Os curtas e o especial foram escritos por Mairghread Scott. Alfred Gimeno trabalhou na supervisão de direção.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.