Riot Games Brasil se associa à União Brasileira de Vídeo & Games

Assine nossa newsletter

A Riot Games, desenvolvedora de League of Legends e organizadora do CBLoL, anuncia sua entrada na UBV&G – União Brasileira de Vídeo & Games, uma das mais importantes entidades de classe do mercado de games.
“A UBV&G é a associação que a Riot Games reconhece como a principal representante do setor, com uma atuação fundamental para o desenvolvimento do mercado de games no país, incluindo assuntos relacionados a novas dimensões e evoluções do mercado como no caso dos Esports. Por esse motivo, é com muito orgulho que anunciamos essa aliança”, diz Roberto Iervolino, gerente-geral da Riot Games no Brasil.
Além de representar as empresas do setor, as principais atividades da UBV&G consistem no desenvolvimento de programas para incentivo e manutenção do mercado de entretenimento; no combate à pirataria de produtos interativos e audiovisuais; no contato com autoridades governamentais para controle e elaboração de políticas direcionadas à indústria; e no cumprimento das leis nacionais e internacionais para proteção de direitos autorais, entre outros.
Ademais da Riot Games, fazem parte da UBV&G empresas como Blizzard, Ubisoft, Warner Games e Activision. Ainda dentro do mercado de vídeo doméstico, a associação representa grandes estúdios e distribuidoras como Classicline, Cinecolor/Disney, Fox, Paramount, Sony Pictures, Universal, Warner Home Vídeo, Som Livre e a fabricante de mídias de vídeo e games, Sony DADC.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.