
Com tema em alta, livro sobre os conceitos fundamentais do Customer Experience (CX) será lançado neste mês
O tema Customer Experience (CX) é incipiente no país e empresas estão correndo atrás das oportunidades que deixaram para trás no que se refere a oferecer experiências no mínimo de qualidade ao longo de toda a jornada dos seus clientes.

Para difundir o tema, trazer o conceito e despertar a urgência na implementação para o leitor, será lançado neste mês o livro: “Experiências que deixam marcas. Conceitos fundamentais sobre Customer Experience”, pela editora Robecca & Co., dos co-autores: André Luiz Camacho da Silveira, Andréa Naccarati de Mello, Fábio Dias Monteiro, Jim Jones da Silveira Marciano, José Joaquim Costa de Oliveira, Larry Sackiewicz, Luis Alt e Luiz Carlos Corrêa.
#Arquivão
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- DE VOLTA AOS 15 GANHA SEGUNDA TEMPORADA
- Ubisoft Motion Pictures anuncia que Stephen Gaghan vai escrever e dirigir filme baseado em “The Division”
- MERCADO LIVRE E PARAMOUNT+ ANUNCIAM PARCERIA
- CamilotaXP é a única mulher finalista do Prêmio eSports Brasil
- LG PROMOVE CURSO ONLINE GRATUITO DE FOTOGRAFIA COM SMARTPHONE NA EDUK