Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Conexão Madrid, da Riot Games, reúne comunidade de VALORANT com watch party

Os fãs de VALORANT e a comunidade gamer se reuniram na watch party Conexão Madrid, organizada pela Riot Games, que recriou uma arena com arquibancada e transmitiu a empolgante final do Masters, que esse ano teve sua primeira edição realizada na capital espanhola, e ainda trouxe uma surpresa especial: a revelação do novo Agente Controlador do jogo, Clove.

O evento, que reuniu mais de 300 pessoas no espaço State, em São Paulo, proporcionou uma experiência única para a comunidade de VALORANT expressar sua paixão pelo jogo . Além de serem distribuídos brindes exclusivos relacionados ao Masters Madrid, alguns dos principais streamers de VALORANT estavam presentes com co-streams da final. O Olimpo, liderado por Tixinha, e Meninas Super Furiosas, projeto voltado ao cenário inclusivo comandado por Paula Nobre e Hehellen, estavam no evento fazendo suas co-streams com nomes como Otsuka, Belky, Nat1, Lulefps, Valina e Xand. E somado aos grandes nomes, Melão compartilhava o dia a dia na transmissão diretamente da Espanha e Coreano que co-streamava da Madrid Arena, palco da final do torneio.

Anúncios

“Quando planejamos momentos assim, nunca sabemos qual time chegará à final, o que certamente muda a vivência do evento. É por isso que o nosso foco é garantir a melhor experiência possível para a nossa comunidade poder se conectar entre si, com o jogo e com o competitivo. Mais especial ainda foi poder conectar esse evento esportivo com a revelação de Clove. O momento da novidade não acabou na transmissão, mas continuou através de toda uma nova área desbloqueada com experiências para conhecer e se conectar ainda mais com o universo de Clove”, afirma Fernando Birche, Gerente de Publishing da Riot Games no Brasil.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar