Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

PlayTV e BTS Unem Forças para a Transmissão Exclusiva do PGL CS2 Major Copenhagen 2024

A PlayTV, canal k líder em cobertura de cultura pop, universo geek, games e música, anuncia com orgulho uma parceria exclusiva com a BTSBrasilTV para a transmissão do “PGL CS2 Major Copenhagen 2024”, marcando sua estreia na cobertura de torneios de Counter-Strike 2. Esta colaboração promete revolucionar a experiência de assistir a esports, reunindo a comunidade em torno de um dos eventos mais aguardados no cenário competitivo global.

Nos dias 30 e 31 de março, a partir das 22h, os aficionados e novos fãs poderão desfrutar da cobertura da final deste grandioso evento. A transmissão estará disponível nos canais da PlayTV e BTS Brasil no YouTube e Twitch, oferecendo acesso fácil e abrangente para todos. Além disso, a PlayTV exibirá os melhores momentos do CS2 Major Copenhagen 2024 no canal.
 

Anúncios

Para garantir a qualidade e a consistência das transmissões, mais de 100 profissionais na área técnica, entre os apresentadores temos a primeira influenciadora do mundo dos games Nyvi Estephan, a comentarista Amanda “AMD” Abreu e Luis “peacemaker” Tadeu, além de contar com ex-atletas e campeões mundiais Fernando “Fer” Alvarenga e Lincoln “fnx” Lau, estarão engajados no evento.

A colaboração entre a BTSBrasilTV e a PlayTV visa recriar a atmosfera vibrante de assistir a eventos esportivos em comunidade, com análises detalhadas, comentários de ex-jogadores, e uma ampla variedade de conteúdos relacionados ao Counter-Strike. “Estratégias específicas incluem entrevistas exclusivas com jogadores e equipes, contribuições de correspondentes internacionais e jornalistas especializados no universo dos esports, como Isadora Basile e Maurício Cid, visando oferecer ao público uma visão única e insights profundos dos bastidores”, revela Fabio Madia, CEO da BTS. Este evento representa um marco na cobertura de torneios de Counter-Strike, unindo profissionalismo e entretenimento para atender às expectativas de um público exigente e apaixonado por e-sports. A BTS e a PlayTV estão comprometidas em elevar o padrão de conteúdo de alta qualidade para fãs de esports em todo o mundo, inaugurando uma nova era na transmissão de eventos eletrônicos.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar