Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Senac conta com laboratório Mac no Vale do Paraíba

O Senac Taubaté disponibiliza um laboratório totalmente equipado com iMacs de última geração. Estes equipamentos são muito usados por profissionais de tecnologia e a expertise em seu manuseio pode ser um diferencial, principalmente quando o assunto é conhecimento em ferramentas de design gráfico e multimídia.
De acordo com a coordenadora da área de tecnologia da informação, Patricia Mara Amadei, é importante que o aluno tenha a oportunidade de desenvolver cursos em laboratórios com sistema operacional Windows e iOS. “No mercado de trabalho, agências de propaganda, produtoras de vídeo e escritórios de arquitetura, normalmente, têm equipamentos Mac para desenvolver os projetos. Portanto, os alunos Senac estarão prontos para qualquer demanda do mercado”, esclarece.
A unidade também está em constante atualização, buscando atender às exigências do mercado oferecendo cursos cada vez mais atuais. “A instituição faz questão de ficar ligada nas novidades tecnológicas e, além do laboratório, conta com uma impressora 3D utilizada no curso técnico de computação gráfica”, conta a coordenadora.
O Laboratório iMac dispõe também de uma lousa apek e atende à demanda de cursos que envolvam a área de computação gráfica e web, com performance para áudio e vídeo necessários às tendências do mercado mundial.
O Senac Taubaté foi a primeira instituição do Vale do Paraíba a ter este tipo de laboratório, inaugurado em 2013, demostrando sempre a preocupação da instituição em oferecer aos alunos o que há de melhor em termos de estrutura e tecnologia.
Confira alguns cursos que utilizam o laboratório para as aulas:
Illustrator CC – Ilustração Digital
Data: 16/1 a 2/4/2016
Horário: das 9h30 às 12h30; sábado
Básico de Produção de Websites – Adobe CC
Data: 15/2 a 21/3/2016
Horário: das 18h30 às 22 horas; segunda, quarta e sexta-feira
Técnico em Computação Gráfica
Data: 14/3/2016 a 1/11/2017
Horário: das 19 às 22 horas; segunda a sexta-feira

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar