Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Cuidado para não cair um cisco no olho: JOHNSON’S® apresenta “A vida bem de perto”

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Hoje, a marca de cuidados femininos JOHNSON’S® estreia sua nova campanha de antitranspirantes, com o tema “A vida bem de perto”. Feita em parceria com a DM9DDB, a divulgação contará com três vídeos que serão veiculados exclusivamente no ambiente digital.

O primeiro filme apresenta a história real de duas irmãs gêmeas, de 24 anos, que moram em países diferentes. Uma delas, jornalista está na África do Sul, e trabalha com crianças órfãs, e a irmã está em Porto Alegre, terminando a faculdade. O enredo traduz o conceito da marca de estar presente no dia a dia e valorizar as relações entre as pessoas.
“JOHNSON’S® tem como missão estar presente no dia a dia das pessoas com produtos que cuidam da pele e as ajudam a sentir-se bem, protegidas e tranquilas para viverem as relações com pessoas que são importantes para elas. A nova campanha consegue retratar de forma verdadeira o que a marca acredita”, afirma Juliana Sztrajtman, diretora de Marketing de Beauty, Baby e Suncare da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.
O portfólio da marca JOHNSON’S® conta com antitranspirantes, hidratantes e sabonetes em barra, para um cuidado completo com a pele da mulher brasileira.
FICHA TÉCNICA
Agência: DM9DDB
Cliente: JOHNSON’S®
Título: SKYPE – EPISÓDIO 1
Duração: Aproximadamente 2 minutos
Cliente: Johnson & Johnson
VP nacional de criação: Marco Versolato
Direção de Criação: Leo Macias e Zico Farina
Direção de Arte: Paulo Junger e Rafael Segri
Redator: Samir Mesquitae e Filipe Medici
Planejamento: Laura Chiavonne, Valter Biaggi e Laura Varante
Mídia: Fabio Tachibana, Vitor Manzi e Eto Rodrigues
RTVC: Fabiano Beraldo, Marcia Branco e Fernanda Peixoto
Atendimento: Marcelo Passos, Fernanda Marin, Manuela Ramalho, Raquel Ribeiro e Flavia Miranda
Aprovação do Cliente: José Cirilo, Juliana Strajtman, Cristina Barra e Mariana Maluf

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar