Customer-First é tema de palestra da Sprinklr no Expo Fórum de Marketing Digital 2016

Assine nossa newsletter

A Sprinklr, empresa de tecnologia que oferece soluções para gestão de experiência social do consumidor, estará presente no Expo Fórum de Marketing Digital, que acontece nos dias 10 e 11 de agosto, na Fecomercio, em São Paulo. Durante o evento, Diego Blanco, gerente de marketing da Sprinklr, vai debater o tema “Customer-First” e como esse pensamento está modificando as ações de marketing das empresas para conquistar e fidelizar os clientes.
O pensamento “Customer-First” entende que o consumidor mudou seu comportamento e busca referências em relacionamentos pessoais e nas mídias sociais antes de adquirir produtos ou marcas que não conhece. A tendência foi tema de uma pesquisa da Nielsen, que revelou que 92% das pessoas acreditam que familiares e amigos próximos são fontes confiáveis na busca de informações, o que tira a marca em si do centro das atenções, o que é chamado “Brand Centric”.
Diego Blanco é formado em Sistemas da Informação pela Mackenzie e possui pós-graduação em Marketing and Sales Management pela Saint Paul Business School. Há mais de oito anos no mercado de marketing, Diego faz parte do time da Sprinklr desde 2015.
Serviço
Customer-First: porque todas as empresas transformarão o relacionamento com seus consumidores até 2025
Expo Fórum de Marketing Digital 2016 – Palco Comportamento do Consumidor
Data: 10 de agosto
Horário: 16h
Local: Centro Fecomercio de Eventos – Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista, São Paulo
Palestrante: Diego Blanco, Gerente de Marketing da Sprinklr
Ingressos: Digitalks

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.