Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Destiny 2: A Forma Final estreia mundialmente

Hoje, a Bungie lançou Destiny 2: A Forma Final globalmente em todas as plataformas. A Forma Final — o capítulo conclusivo da saga de Luz e Treva que vem se desenrolando há 10 anos em Destiny — coloca os Guardiões para encarar o esquecimento ao confrontarem seu maior adversário, a Testemunha, no encerramento da Guerra de Luz e Treva.
Em A Forma Final, os Guardiões lutarão numa batalha épica para impedir os planos deturpados que a Testemunha tem para o destino do universo. No caminho, eles entrarão no lendário Viajante e explorarão um novo destino, o Coração Pálido. Ao perseguirem a Testemunha pelo Coração Pálido, os Guardiões mobilizarão seus aliados da Vanguarda e confrontarão inimigos novos e antigos.
Para conseguirem derrotar seu maior inimigo, os Guardiões terão acesso a poderes inéditos com o lançamento de A Forma Final. O principal desses poderes é a subclasse prismática. Forjada com energia de Luz e Treva, a prismática permite que os jogadores combinem arco, solar, vácuo, estase e filamento numa subclasse personalizada a seu gosto. Ao causarem determinada quantidade de dano de Luz e Treva, os jogadores poderão ficar Transcendentes, ganhando acesso a novas granadas que causam dano de Luz e Treva, bônus de dano de arma e mais.
A prismática foi criada para oferecer mais opções de configuração para os jogadores, contando com mais tipos e espaços de fragmento do que as outras subclasses. A Forma Final também trará novos itens de classe exóticos — um para cada classe —, proporcionando aos jogadores mais meios de expressar seu verdadeiro poder de Guardião.
Após o lançamento de Destiny 2: A Forma Final e o confronto entre os Guardiões e a Testemunha, a Bungie lançará o primeiro episódio, Ecos, em 11 de junho. No primeiro dos três episódios independentes com lançamento no ano de A Forma Final, os Guardiões embarcarão em uma nova aventura após a batalha contra a Testemunha. Cheio de novas histórias, atividades e recompensas, Ecos ocorrerá em três atos, de 11 de junho até o começo de outubro.

Nova incursão e corrida dos Primeiros do Mundo em 7 de junho
Logo após o lançamento de A Forma Final, a Bungie liberará a sua mais nova incursão, Limiar da Salvação. As incursões de Destiny são atividades desafiadoras de alto nível criadas para seis Guardiões* habilidosos testarem sua perícia, trabalho em equipe e capacidade de solucionar os desafios mais difíceis do jogo. Limiar da Salvação será disponibilizada para quem tiver A Forma Final em 7 de março, às 14h (BRT).
Com o lançamento da incursão Limiar da Salvação, a Bungie também dará início à competição global que coroará o primeiro esquadrão do mundo a concluí-la. Cada membro do esquadrão vencedor receberá um cinturão exclusivo, assim como a glória do título de Primeiros do Mundo. Fique de olho no anúncio oficial da equipe vencedora dos Primeiros do Mundo nos dias após a estreia da incursão.
*Devem ter mais de 13 anos de idade e morar num país elegível. Inválido onde for proibido.

Anúncios

Destiny 2: A Forma Final
A Forma Final se aproxima — uma calcificação aterrorizante da realidade na concepção distorcida da Testemunha. Os Guardiões embarcarão em uma jornada perigosa rumo ao coração do Viajante, mobilizarão a Vanguarda e acabarão com a Guerra de Luz e Treva. Destiny 2: A Forma Final é o capítulo conclusivo da saga da Luz e Treva que vem se desenrolando há 10 anos em Destiny, colocando os jogadores para usar novos poderes e encontrar novos desafios.
Prismática – Pela primeira vez em Destiny, una poderes de Luz e Treva com a subclasse prismática. Equilibre a Luz e a Treva para ganhar Transcendência, desbloquear novas habilidades e desencadear o verdadeiro poder da prismática.
O Coração Pálido – Os jogadores de Destiny passaram uma década olhando para o Viajante com admiração. Agora, eles entrarão lá pela primeira vez. Explore este novo destino — uma paisagem em movimento que ecoa as conquistas do passado dos Guardiões. Se perseverarem nesse lugar misterioso, os jogadores descobrirão o que jaz no centro do Viajante, deturpado pela Testemunha.
Campanha Lendária – Os riscos nunca foram tão altos, e o desafio também não. A campanha Lendária está de volta em A Forma Final, trazendo a promessa de recompensas melhores e a ameaça de um desafio que só um Guardião e seu esquadrão são capazes de enfrentar.
Itens de classe exóticos – Pela primeira vez em Destiny 2, os jogadores poderão equipar itens de classe exóticos. Eles incluirão vantagens populares de outros equipamentos exóticos famosos e até de outras classes, permitindo que os jogadores combinem as habilidades de duas vantagens pela primeira vez.
Os Horrores – A nova facção inimiga aliada à Testemunha, os Horrores, inclui vários novos tipos de inimigo em Destiny 2, como:
• Soturnos: Inimigos voadores de alta mobilidade cujos guinchos estridentes são capazes de desacelerar os Guardiões e suprimir suas habilidades.
• Cascos: Estes combatentes corpo a corpo são rápidos e letais, munidos de duas lâminas e da capacidade de mobilizar um inimigo secundário conhecido como Espírito.
• Tecelão e Criado: Estes combatentes parecidos com os Psiônicos usam poderes de filamento e estase, respectivamente, e são capazes de congelar Guardiões ou puxá-los para o outro lado do campo de batalha.
• Presságio e Arauta: Mestras da estase e do filamento, essas Subjugadoras lideram as tropas dos Horrores em batalha.
Nova incursão: Limiar da Salvação – Chegou a hora de confrontar a Testemunha. Esta incursão será disponibilizada em 7 de junho.
A Edição de A Forma Final + Passe Anual já está disponível em todas as plataformas. Além do que vem na Edição Padrão de A Forma Final (expansão A Forma Final, incursão e acesso ao Episódio: Ecos), a Edição de A Forma Final + Passe Anual inclui:
• Acesso a todos os episódios de A Forma Final quando estrearem: Ecos, Retorno e Heresia.
• Chave de masmorra de A Forma Final – Ganhe acesso a duas masmorras a serem lançadas no ano de A Forma Final.
• Desbloqueio imediato do fuzil de fusão exótico Tesselação e seu ornamento.
• Gesto exótico, Porta-Fantasma exótico.
• Estoque Secreto x3 – obtenha este baú extra com itens premium no início de cada episódio de Destiny 2 durante o ano de A Forma Final. Esse baú inclui uma liga ascendente, fragmentos ascendentes, uma Cifra Exótica, módulos de aprimoramento e um item cosmético exótico.

Dungeons & Dragons e Destiny 2
Com o lançamento de Destiny 2: A Forma Final, a Bungie revelou uma nova parceria entre Destiny 2 e Dungeons & Dragons da Wizards of the Coast, que incluirá itens em Destiny 2 inspirados no lendário RPG de mesa. Os Guardiões poderão se preparar para seus confrontos mais desafiadores com os novos ornamentos de armadura inspirados em Dungeons & Dragons, assim como acessórios com essa temática, como um Porta-Fantasma exótico, uma nave exótica e um Pardal exótico. Além disso, a Bungie Store também oferecerá uma miniatura do Porta-Fantasma do Observador inspirada no temível monstro cheio de olhos do universo de D&D.

Episódio: Ecos
O primeiro episódio de Destiny 2, Ecos, estreará uma semana após o lançamento de A Forma Final. Ecos é o primeiro dos três episódios que serão lançados em Destiny 2 durante o ano de A Forma Final. No decorrer dos três atos, de 11 de junho até o começo de outubro, esse episódio levará os jogadores numa nova empreitada após o confronto com a Testemunha. Eles viverão novas aventuras, atividades e recompensas nessa história independente.
E ainda tem mais…

Anúncios

Para mais informações:
Página Oficial de Destiny 2: A Forma Final
Trailer de Lançamento de Destiny 2: A Forma Final
Prévia da jogabilidade com os desenvolvedores de Destiny 2: A Forma Final
Destiny 2 ViDoc | Becoming Legend – Part 1: Confronting Oblivion
Destiny 2 ViDoc | Becoming Legend – Part 2: Shaping the Magic
Destiny 2: A Forma Final – Materiais de imprensa

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar