Dicas de games mobile para jogar durante a quarentena

Assine nossa newsletter

Em tempos de isolamento social para evitar a disseminação do coronavírus, os games são uma das atividades mais buscadas entre os jovens como forma de entretenimento durante a quarentena. De acordo com dados da plataforma Sprinklr, focada em gerenciamento de mídias sociais, 53% dos usuários no Twitter dizem estar mais ativos nos jogos. Um levantamento divulgado pelo próprio Twitter mostra que as conversas sobre games subiram 71% comparando a segunda metade com a primeira do mês de março. Alguns dos jogos mais mencionados nas redes sociais nesses últimos tempos são:

Assine nossa newsletter



League of Legends WR – Em LoLWR, os jogadores assumem o papel de um “invocador” invisível que controla um “campeão” com habilidades únicas e batalham contra um time de outros jogadores ou campeões controlados por computador.
Call of Duty Mobile – É um jogo de tiro em primeira pessoa, feito especialmente para os dispositivos móveis. Jogue mapas emblemáticos do multijogador do Call of Duty®: Black Ops e do Call of Duty®: Modern Warfare®
Minecraft – Explore mundos infinitos e construa desde simples casas a grandiosos castelos. Jogue no modo criativo com recursos ilimitados ou minere fundo no mundo no modo sobrevivência, criando armas e armaduras para lutar contra criaturas perigosas.
GTA 5 – Situado no maior, mais dinâmico e diversificado mundo aberto já criado, Grand Theft Auto V combina narrativa e jogabilidade de novas maneiras, à medida que os jogadores entram e saem da vida dos três personagens principais do jogo.
Fortnite – Forme esquadrões e batalhe para ser o último sobrevivente no Battle Royale ou use a imaginação para criar o Fortnite dos seus sonhos no Modo Criativo. Todos os nomes dessa lista possuem versão mobile.

Daí vem a pergunta: como obter a melhor performance para jogá-los em seu smartphone? A essência da experiência de jogo está nas plataformas móveis dos aparelhos. No Snapdragon 865 por exemplo, o segredo está na GPU (unidade de processamento gráfico) Qualcomm Adreno. A GPU Adreno é a parte do Snapdragon que cria gráficos incríveis, para que seja possível jogar com movimentos super suaves e em HDR (High Dynamic Range) que permite usar mais de um bilhão de tons de cor que se traduz em alta qualidade gráfica e realismo aos jogos.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.