
Digital Garage atrai clientes de 12 países no primeiro mês no ar
A Digital Garage (www.digitalgaragevw.com), uma plataforma para fãs da marca colecionarem itens com NFTs criados pela Volkswagen, completa um mês no ar. Nos primeiros 30 dias, a plataforma contabilizou mais de 58 mil acessos, três coleções, 97 opções de cards disponíveis em 3.600 pacotes, um leilão arrematado por mais de R$ 3 mil e compradores de cards digitais de 12 países.
A Digital Garage é um sucesso. Esses números são resultado de um trabalho inovador feito no Brasil. E o dinamismo de acompanhar as tendências dos nossos clientes, fez da Volkswagen a primeira marca de veículos a colocar no mercado uma coleção de cards digitais. E isso repercutiu mundialmente”, explica Fabio Rabelo, Head de Digitalização Região América do Sul & Business Transformation Office.
No primeiro mês a Digital Garage atraiu compradores de 12 países: Brasil, Argentina, Peru, Uruguai, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Polônia, Eslováquia, Suíça, Espanha e Luxemburgo.
Ainda restam alguns cards disponíveis da coleção Blackout, que teve seu lançamento antecipado devido ao enorme sucesso de vendas das coleções de estreia da Digital Garage. O lote inicial dos cards da GT Collection e da Pen&Papper, lançado no dia 11 de abril, esgotou em menos de 7 horas.
O próximo passo na estratégia de evolução da plataforma é o início do Market Place, que deve ocorrer ainda no primeiro semestre. Com isso será possível revender os cards (atuais ou de coleções encerradas), doar ou presentear outras pessoas dentro da plataforma.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- PUBG: Update 6.3 está à caminho do PC e 6.2 chega aos consoles
- AMD excede a meta de seis anos para oferecer uma melhoria sem precedentes de 25 vezes na eficiência energética de processadores móveis
- “Possessions” estreia na TNT Séries
- PC Siqueira revela como é ter síndrome do pânico
- Slipstream – O Frenético Arcade de Corrida Brasileiro Chega Hoje Nos Consoles