Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

DRAGON BALL XENOVERSE 2 apresenta o futuro do jogo em teaser de DLC inédito

DRAGON BALL XENOVERSE 2 está chegando aos consoles em 24 de maio de 2024. Os jogadores podem conferir mais sobre o futuro do RPG de ação e sobre o 1º capítulo do novo DLC Future Saga em trailer inédito lançado hoje.

Nessa expansão, Fu é o centro das atenções e ao realizar experimentos envolvendo energia de supervilão, as consequências não podem ser boas. Os jogadores poderão descobrir exatamente o que está em jogo quando o DLC for lançado em breve!

Anúncios

O título está disponível para PlayStation®4, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC via Steam® e receberá versões de PlayStation®5 e Xbox Series X|S. Jogadores poderão fazer o upgrade através do PlayStation® Free Upgrades e pelos programas do Xbox Smart Delivery.

Para obter mais informações sobre DRAGON BALL XENOVERSE 2, acesse o site oficial.

Apenas para a imprensa: Materiais de apoio estão disponíveis na sala de imprensa da Bandai Namco Entertainment America, que pode ser acessada clicando aqui.

Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc.
Anúncios

A Bandai Namco Entertainment America Inc., parte do Bandai Namco Group, é uma distribuidora e desenvolvedora global líder de entretenimento interativo para os principais consoles de videogame, PC, plataformas online e móveis. A empresa é conhecida por criar muitas das amadas franquias clássicas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR® e ACE COMBAT®; publicar a aclamada série DARK SOULS™ e o título de grande sucesso ELDEN RING™. A Bandai Namco Entertainment America Inc. também é a principal editora no hemisfério ocidental de videogames baseados em anime, incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™ e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. está sediada em Irvine, Califórnia. Mais informações sobre a empresa e seus produtos podem ser encontradas no site oficial.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar