Ir para o conteúdo

0 %

Drive Thru é tendência em atendimento no “Novo Normal”

É sempre bom quando consigo aqui no blog antecipar tendências, afinal de contas esse é um dos meus papeis aqui com esse blog.

No texto “O Carro Vai Virar Nosso Novo Centro De Lazer?” eu falei justamente como nesse período de pandemia o carro acaba tendo outros significados e acaba sendo um novo centro de entretenimento e até de compras.

É o caso da tendência do Drive Thru que tem conquistado cada vez mais os consumidores. Estima-se que mais de 20% dos shoppings brasileiros já tem algum tipo desse novo serviço em diversos negócios.

Vivo passa a oferecer esse serviço em diversas localidades

Mas como funciona na prática? É um conceito bem simples e vai lembrar mesmo o conceito da lanchonete que você já conhece.

Você entra em contato com marca, faz o seu pedido, combina a entrega, e no dia e hora combinados você pára o carro num local determinado no estacionamento do shopping e aí um funcionário te encontra lá com tudo pronto.

Uma das empresas que tem apostado nesse formato é a Vivo e de um jeito bem simples: através do Whatsapp.

Dá pra trocar um chip ou pedir apoio em uma dezena de serviços disponíveis e até trocar o celular.

Drive Thru é tendência em atendimento no "Novo Normal"

Para acessar o serviço é só você clicar aqui nesse link e escolher uma das lojas disponíveis. Tem dezenas de lojas disponíveis na capital e no interior de SP.

E aí você conversa com um especialista da Vivo que vai te passar todas as informações e combinar a entrega.

Drive Thru é tendência em atendimento no "Novo Normal"

Tudo feito de forma segura e seguindo as melhores práticas sugeridas pelas autoridades sanitárias. Até a maquininha do cartão chega higienizada até o estacionamento do shopping.

Drive Thru é tendência em atendimento no "Novo Normal"

A tecnologia ajuda você a ficar mais seguro e também liberar seu tempo para você se dedicar ao que mais importa para sua vida. E usar esse tipo de serviço ajuda você nisso.