Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

“É como um parto” – Pedro Pascal define como foi fazer a série The Last of Us em coletiva realizada no Brasil pela HBO Max

Blog do Armindo esteve semana passada na coletiva de The Last Of Us realizada pela HBO Max no hotel Palácio Tangará em São Paulo. O evento contou com a presença de Pedro Pascal, Bella Ramsey, Gabriel Luna, Merle Dandridge, Neil Druckamann e Craig Mazin.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Ao ser perguntado sobre o desafio de adaptar uma franquia dos games para uma série de TV, Craig Mazin, explicou que o grande desafio é transformar algo que proporciona uma experiência imersiva e ativa – como é o caso dos games – em algo que possa ser assistido de forma passiva. Então eles pegaram tudo da história que era válido e que poderia ser transformado num drama de TV e deixaram de lado o que era só experiência jogável. Nas entrelinhas eles deixaram claro que trata-se de uma adaptação do game e não a história completa.

Já Pedro Pascal disse que fazer a série foi como fazer um parto e brincou com essa metáfora várias vezes. Houve ainda um momento em que os entrevistados se emocionaram ao falar do empenho que tiveram ao fazer uma história tão emocional e que tem tantos fãs do mundo dos games.

Esta superprodução original da HBO é estrelada por Pedro Pascal, como Joel. Na história, Bella Ramsey interpretará Ellie, Gabriel Luna será Tommy, enquanto Anna Torv será Tess. Também são protagonistas Nico Parker como Sarah, Murray Bartlett como Frank e Nick Offerman como Bill.

Storm Reid será Riley, Merle Dandridge fará de Marlene. Jeffrey Pierce estrelará como Perry, Lamar Johnson como Henry e Keivonn Woodard como Sam. Além disso, a produção também contará com as participações de Graham Greene como Marlon, Elaine Miles como Florence, Ashley Johnson e Troy Baker.

THE LAST OF US foi escrita por Craig Mazin e Neil Druckmann, que também assinam a produção executiva. A série é uma coprodução com a Sony Pictures Television e tem produção executiva de Carolyn Strauss, Evan Wells, Asad Qizilbash, Carter Swan e Rose Lam. PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog também estão produzindo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

30 dias grátis - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup