[EA] Electronic Arts Anuncia EA SPORTS PGA TOUR, o jogo de golf da próxima geração

Assine nossa newsletter

Hoje, a Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) anuncia EA SPORTS PGA TOUR, um novo jogo de golf para a próxima geração, agora em desenvolvimento. Em EA SPORTS PGA TOUR, fãs de golf serão capazes de construir sua carreira virtual e vivenciar os cenários, sons e circuitos do PGA TOUR, incluindo The Players Championship, FedExCup Playoffs e outros torneios inesquecíveis. O jogo também incluirá muitos dos circuitos mais famosos do mundo, no qual fãs poderão se enfrentar como os principais jogadores profissionais de golf. Mais informações sobre EA SPORTS PGA TOUR serão reveladas nas próximas semanas e a data de lançamento será confirmada em alguns meses.

Durante sua relação duradoura com o PGA TOUR, a EA SPORTS conseguiu entreter milhões de jogadores e jogadoras ao redor do mundo com a sua franquia de golf. Agora, por meio de um novo acordo de longo prazo, assinado neste ano, a EA SPORTS expandirá sua história no esporte com uma experiência de nova geração. O jogo será desenvolvido com o motor EA Frostbite e aproveitará a tecnologia de próxima geração para criar uma fidelidade extraordinária, ambientes imersivos e de tirar o fôlego, e jogabilidade acessível e dinâmica.

“A EA SPORTS e o PGA TOUR criaram algumas das experiências de videogame de golfe mais memoráveis juntos e não poderíamos estar mais animados para expandir nosso portfólio de esportes com um novo título de golfe em equipamentos de última geração”, disse Cam Weber, Vice-presidente executivo e gerente geral da EA SPORTS. “Nossa equipe de fãs apaixonados pelo golfe está recriando meticulosamente os melhores campos do mundo, como Pebble Beach, e mal podemos esperar para oferecer a eles a oportunidade de competir em alguns dos circuitos mais icônicos do PGA TOUR e ganhar a FedExCup”.

Assine nossa newsletter

“Fizemos uma parceria com a EA SPORTS para levar experiências envolventes de videogame de golfe para fãs de todas as idades durante anos”, disse Len Brown, Diretor jurídico e Vice-presidente executivo de licenciamento e merchandising do PGA TOUR. “Estamos entusiasmados por continuar a trabalhar com a EA SPORTS em sua franquia de golfe para representar autenticamente o PGA TOUR na próxima geração. O novo jogo dará aos fãs de golfe outra maneira de vivenciar o seu esporte favorito ou de descobrir a sua paixão por ele”.

O anúncio de um novo jogo de golf pela EA SPORTS segue o movimento de expansão global dos portfólios das franquias College Football e FIFA, ao mostrar o compromisso contínuo da marca em criar novas e emocionantes maneiras de milhões de jogadores e jogadoras se envolverem com o esporte por meio de entretenimento interativo autêntico. Com FIFA, Madden NFL, NHL e UFC (principais títulos da EA SPORTS) superando recentemente os recordes de engajamento de jogadores e jogadoras de suas franquias, e com o retorno do golf e do futebol universitário, a EA SPORTS continua a sua missão de fazer crescer o amor dos fãs por esportes em qualquer lugar do mundo.

EA SPORTS PGA TOUR está em desenvolvimento em Orlando, Flórida, pela EA Tiburon. Para ter acesso às últimas atualizações sobre o EA SPORTS PGA TOUR, siga @EASPORTSPGATOUR no Twitter, Facebook e Instagram ou visite www.ea.com/sports para mais informações.
Sobre a Electronic Arts
A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento interativo digital. A Companhia desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.
No ano fiscal de 2020, a EA registrou receita líquida GAAP de US$5,5 bilhões. Sediada em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™ e Plants vs. Zombies™. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em http://www.ea.com/news.
Maxis, The Sims, EA SPORTS, Battlefield, Apex Legends, Need for Speed, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas comerciais da Electronic Arts Inc. UFC, Madden, NFL e FIFA são de propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão. PlayStation é uma marca registrada da Sony Computer Entertainment Inc.

Sobre o PGA TOUR
Ao apresentar os maiores jogadores de golfe, o PGA TOUR envolve, inspira e impacta positivamente nossos fãs, parceiros e comunidades em todo o mundo.
O PGA TOUR, com sede em Ponte Vedra Beach, Flórida, co-sanciona os torneios do PGA TOUR, PGA TOUR Champions, Korn Ferry Tour, PGA TOUR Latinoamérica, Mackenzie Tour-PGA TOUR Canadá e PGA TOUR Series-China. Os membros do PGA TOUR representam os melhores jogadores do mundo, vindos de 29 países e territórios (94 membros são de fora dos Estados Unidos). Em todo o mundo, os torneios PGA TOUR são transmitidos para 216 países e territórios em 28 idiomas. Praticamente todos os torneios são organizados sem fins lucrativos para maximizar as doações de caridade e, até o momento, os torneios em todos os Tours geraram mais de $ 3,2 bilhões.
Os fãs podem acompanhar o PGA TOUR em PGATOUR.COM, o site nº 1 em golfe, no aplicativo PGA TOUR e em canais de mídia social, incluindo Facebook, Instagram (em inglês, espanhol e coreano), LinkedIn, Twitter, WeChat, Weibo, Toutiao e Douyin.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.