Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Segunda Temporada Recarregada traz novos mapas multijogador, modos, conteúdo para Epidemia Zumbi e mais, além da diminuição de tamanho de arquivo de Warzone

A história até o momento

Com o agente Especial da CIA, Russel Adler, ainda desaparecido e o Armistício tentando conter a dispersão de uma ameaça não identificada dentro de Verdansk, não há melhor momento para a Segunda Temporada de Call of Duty®: Black Ops Cold War e Warzone™ ganhar alguns reforços.

Anúncios

A Segunda Temporada Recarregada está programada para chegar a ambos os títulos essa semana e inclui diversos novos modos, mapas e recursos para Black Ops Cold War, além de dois novos Operadores, o novo fuzil de precisão ZRG 20mm e novos pacotes disponíveis em Warzone. O conteúdo entra no ar depois de atualização em Black Ops Cold War que acontecem dia 29 de março às 9pm PST (1h da manhã do dia 30 no horário de Brasília) e em Warzone em 30 de março às 11pm PST (3h da manhã do dia 31 no horário de Brasília).

E isso é apenas parte de todo o conteúdo que chega na Segunda Temporada Recarregada. Os jogadores podem esperar muito conteúdo Zumbi no modo Epidemia, muitos desafios para se provar no novo Projeto de Jogo de Armas e lutar pelo topo no Torneio de Atirador.

Veja abaixo mais detalhes dessa atualização cheia de ação da Segunda Temporada:

Anúncios

Novos mapas multijogador

Miami Strike (6v6) (disponível no lançamento)

O sol nasce em Miami Strike, com um novo e menor layout de mapa, com maneiras completamente novas de jogar comparadas ao original noturno. Os jogadores podem se preparar para muita ação na playlist Miami Strike 24/7!

Anúncios

Mansion (2v2, 3v3) (disponível no lançamento)

Entrando no rodízio de mapas de Tiroteio e Enfrentamento, Mansion promete alta octanagem e tiroteios frenéticos em seus pátios decadentes.

Golova (Multi-Team) (disponível no lançamento)

Anúncios

À primeira vista uma tradicional vila russa nas idílicas planícies Urais, no entanto há um segredo obscuro sob sua superfície.

Golova apareceu primeiramente como uma localização exclusiva de Epidemia Zumbi no começo da Segunda Temporada e agora está disponível nos modos multi-team em Multijogador.

Novos modos multijogador e recursos

Anúncios

Multi-Team Zona de Conflito (disponível no lançamento)

Se os jogadores já achavam a Zona de Conflito caótica, agora eles podem se preparar para muito mais com a maior versão do modo até o momento: esta nova adaptação baseada em esquadrões coloca 10 esquadrões de quatro jogadores por múltiplas Zonas de Conflito de uma vez. Cada Zona de Conflito dura 120 segundos antes de mudar para outra. Uma nova adição é que os times ganham um ponto por cada segundo que se mantêm na Zona. Ao expulsar adversários, o jogador elimina seus pontos. O primeiro time a fazer mil pontos é o vencedor.

Novos mapas e objetos no modo Caça a Objetos (disponível no lançamento)

Anúncios

Miami Strike e Satellite entram no rodízio de mapas de Caça a Objetos na atualização desta semana, além de novos objetos sendo introduzidos em mapas existentes. Os jogadores terão de ficar atentos a cada centímetro de mapa durante a caça ou enquanto se escondem.

Personalização de Armeiro (disponível no lançamento)

Com a Personalização de Armeiro os jogadores poderão aproveitar uma maior variedade de acessórios para combinar diferentes partes de seus Projetos de Armas do mesmo tipo de Arma em Create-a-Class.

Anúncios

Ajustes de Armas (disponível no lançamento)

A Segunda Temporada Recarregada traz uma rodada de ajustes de armas para Black Ops Cold War, incluindo ajustes em ML e LC10, AK-74u, Mac-10, KSP 45, Milano 821, Krig 6, FFAR 1, Groza, Magnum e RPG-7. Isso também inclui um passe de equilíbrio completo em diversos acessórios para fuzis de assalto e SMTs, bem como um aumento no dano de foguete contra inimigos com Flat Jacket no Extremo. Veja todas as notas de atualização no blog da Treyarch (em inglês).

Torneios de Atirador (disponível durante a Temporada)

Acha que você é o melhor atirador por aí? Então prove nos Torneios de Atirador que chegam mais tarde na Temporada. Participe da competição com recompensas únicas e o melhor prêmio de todos: o direito de se gabar para os outros.

Novos Conteúdos Zumbis e recursos

Nova Região da Epidemia Zumbi: Sanatorium (Noite) (disponível no lançamento)

Os Zumbis ficam ainda maiores esta semana! Com o Éter negro continuando a se espalhar, os agentes da Requiem devem expandir sua busca pele epidemia por todo os Montes Urais até uma nova região imensa: Sanatorium Noite.

A infiltração no Sanatorium acontece à noite durante a Epidemia, tornando cada encontro com os mortos-vivos ainda mais arrepiante.

Novo Objetivo de Epidemia Zumbi: Proteger (disponível no lançamento)

Ansioso para poder controlar as propriedades de transformação da essência do Éter Negro, o Dr. Strauss tem uma nova missão para o time de combate da Requiem: proteger essa essência dos mortos-vivos para análise e testes.

O objetivo de Proteger é muito simples, no entanto a sobrevivência não é tão garantida. O jogador se juntará a um esquadrão e irá chamar os Módulos de Conversão de Essência do espaço. Esses módulos coletam a Essência dos zumbis e as transformam em itens que podem ser usados em batalha. Para completar essa missão os agentes devem eliminar os zumbis dentro do perímetro até que o processo de conversão esteja completo.

Novo veículo de Epidemia Zumbi: Moto (disponível no lançamento)

Agentes da Requiem podem montar na Moto para uma viagem rápida e cheia de manobras, o veículo é ótimo para coletar Essência e outros itens espalhados pelo mapa, ou para correr contra o tempo em eventos.

Novas informações de Epidemia Zumbi e mais (disponível no lançamento)

Junto com a nova região de Sanatorium Noite chegam também novas informações para os agentes descobrirem, incluindo novos Registros de Áudio e Transmissões de Rádio que avançam na história do Éter Negro.

XP de jogador e XP de Passe de Batalha em Dead Ops Arcade (disponível no lançamento)

O jogador que tiver coragem de encarar Mamaback ganhará mais recompensas apenas por jogar. Dead Ops Arcade 3 irá presentear todos com XP de jogador e XP de Passe de Batalha nesta atualização de meio de temporada, assim todos poderão avançar nos seus níveis e escalões ao aguentar mais de 60 rounds insanos de co-op. Além disso, recomenda-se que os jogadores que ainda não o fizerem, tentem o modo Primeira Pessoa.

Novo Mapa Dead Ops Arcade: Silverback Slideway (disponível no lançamento)

Os jogadores poderão testar suas habilidades de rolagem lateral neste novo mapa bônus de Dead Ops Arcade 3, Silverback Slideway, com esta nova variante somando o total de mapas bônus de Silverback Slideways em quatro.

Novo recurso “Aplique Projeto” (disponível no lançamento)

Os jogadores de Zumbi poderão aplicar qualquer Projeto de arma que tiverem para sua arma no menu de pausa em Epidemia Zumbi, Firebase Z e Die Maschine, incluindo qualquer arma encontrada ou comprada de Wall Buy.

Novo Conteúdo de Chacina (disponível no lançamento) (exclusivo de PlayStation)

Os jogadores de PlayStation poderão aproveitar o novo modo Contenção de Chacina com uma nova intensa experiência nos mapas de Atirador, junto com um novo Desafio de Projeto para conquistar e desbloquear.

Novas adições incluem drops de Armor, Mods de Munição e Éter para melhorar a suas armas, bem como drops de Cálices de Bronze, Prata e Ouro que irão dar um “Soco-Em-Lata” na sua arma pela primeira vez em Chacina.

Novos Operadores e Armas

Wolf: OTAN (disponível no lançamento)

Terrel Wolf foi criado como caçador desde a infância, aos 18 se juntou ao exército e agora é um sniper de elite da Delta Force, trabalhando junto com Woods para encontrar Russel Adler.

Preste atenção em seu parceiro durante seu Finishing Move, em que seu cãopanheiro fiel está pronto para ajudar Wolf a eliminar qualquer ameaça contra a alcatéia.

Rivas: OTAN (disponível durante a temporada)

Karla Rivas cresceu na Nicarágua, no meio de guerras do Cartel Menendez e ao ver a destruição causada por eles resolveu tomar ação e usar táticas de guerrilha para enfraquecê-los. Suas habilidades são essenciais na busca por Adler.

Os jogadores poderão adquirir Terrell Wolf e Karla Rivas para Black Ops Cold War e Warzone como parte de Pacotes de Loja na Segunda Temporada Recarregada.

ZRG 20mm Fuzil de Precisão (disponível durante a temporada)

Com uma velocidade de tiro superior a qualquer outra arma dessa classe, o fuzil de precisão ZRG 20mm é feito para superar distâncias extremamente longas. Os jogadores irão apreciar sua rápida velocidade de recarregamento e a capacidade de eliminação de inimigos com um único tiro na cabeça, peito ou ombros.

É possível desbloquear o ZRG 20mm ao completar desafios dentro do jogo ou ao adquirir o pacote “Jackpot Sniper”, que traz um projeto de arma de fuzil de precisão lendário.

Mais na Loja

Além de Wolf, Rivas, e o Pacote de Projeto de ZRG 20mm, a Loja em Black Ops Cold War e Warzone irá receber muito mais pacotes durante o restante da Segunda Temporada.

Incluindo o Pacote “Dragon’s Greed”, que deixará os jogadores prontos para paralisar seus inimigos de medo.

Esse e outros pacotes estarão disponíveis para aprimorar o estoque de Projetos de armas, Skin de Operadores e mais, dos jogadores.

Redução de tamanho de arquivo de Modern Warfare e Warzone

A Segunda Temporada Recarregada também traz ótimas novidades sobre tamanho e otimização de arquivo em Warzone. Aqueles que possuem a versão completa de Modern Warfare, ou que possuem a versão gratuita de Warzone, verão que o tamanho geral de seus arquivos terão reduzido em suas plataformas.

Aprimoramentos no sistema geral de gerenciamento de conteúdo foram possíveis graças a otimização de dados e simplificação de pacotes de conteúdo necessários para os modos específicos do jogo. Isso acontecerá depois de uma atualização única, maior que o de costume, para a Segunda Temporada Recarregada. A atualização irá incluir essas otimizações e é necessária para reduzir o tamanho geral dos arquivos; patchs de tamanho futuros de Modern Warfare e Warzone são esperadas menores do que a programada para 30 de março às 11pm PST (3h da manhã do dia 31 no horário de Brasília).

Além da possibilidade de excluir modos específicos que não são mais utilizados pelos jogadores de Modern Warfare, os jogadores também verão mais espaço livre em suas plataformas. No entanto, aqueles que desejam continuar a jogar a Campanha, Multijogador e/ou Special Ops, terão que reinstalar as versões otimizadas do Pacote de Conteúdo, que serão lançadas junto e logo após as atualizações da Segunda Temporada Recarregada.

Após a atualização, o tamanho de arquivo de Warzone será reduzido para algo entre 10.9 GB e 14.2 GB, eo tamanho de arquivo de Modern Warfare/Warzone para algo entre 30.6 GB e 33.6 GB, dependendo da plataforma.

Abaixo a redução aproximada esperada para o Warzone gratuito e Modern Warzone/Warzone completo de acordo com cada plataforma:

PlayStation 5: 10.9 GB (Warzone apenas) / 30.6 GB (Warzone e Modern Warfare®)

PlayStation 4: 10.9 GB (Warzone apenas) / 30.6 GB (Warzone e Modern Warfare®)

Xbox One Series X / Xbox One Series S: 14.2 GB (Warzone apenas) / 33.6 GB (Warzone e Modern Warfare®)

Xbox One: 14.2 GB (Warzone apenas) / 33.6 GB (Warzone e Modern Warfare®)

PC: 11.8 GB (Warzone apenas) / 30.6 GB (Warzone e Modern Warfare®)

Temporada Dois Recarregada: tamanho do arquivo de atualização e redução no tamanho geral do arquivo de Warzone

A atualização da Temporada Dois Recarregada terá um tamanho de download de aproximadamente 2.2 – 8.1 GB para aqueles que têm a versão completa de Black Ops Cold War, e 52.0 – 57.8 GB para aqueles que possuem a versão gratuita de Warzone, isso para aqueles que estão com as mais recentes versões dos jogos.

Novamente, o arquivo de download do Warzone é maior por causa de uma otimização de dados.

Tamanho da atualização de Black Ops Cold War

PlayStation 5: 3.3 GB

PlayStation 4: 2.2 GB

Xbox One Series X / Xbox One Series S: 3.6 GB

Xbox One: 4.2 GB

PC: 8.1 GB

Tamanho da atualização de Warzone

PlayStation 5: 52.0 GB

PlayStation 4: 52.0 GB

Xbox One Series X / Xbox One Series S: 57.8 GB

Xbox One: 57.8 GB

PC: 52.4 GB (Warzone apenas) / 133.6 GB (Warzone e Modern Warfare®)

Lembrando, o download do Warzone não é necessário se você está jogando apenas Black Ops Cold War e vice-versa.

Além disso, os jogadores podem desinstalar/remover outros dados que eles não precisam mais.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar