
Electrolux inaugura loja oficial na Shopee ereforça estratégia de diversificação de canais digitais
A Electrolux, líder em vendas de eletrodomésticos no Brasil*, anuncia a abertura de sua loja oficial na Shopee, marketplace que conecta consumidores e vendedores. A iniciativa faz parte da estratégia de oferecer ao consumidor uma experiência integrada em diferentes pontos de contato.
A chegada da Electrolux na Shopee marca um movimento importante para a empresa, que busca estar cada vez mais próxima de seus consumidores, oferecendo produtos e serviços que transformam a vida das pessoas para melhor. A loja está presente na seção Lojas Oficiais da Shopee — área dedicada a marcas de grande relevância e que hoje reúne mais de 800 empresas.
“Colocamos as pessoas no centro de tudo o que fazemos, e a expansão para a Shopee reflete nosso compromisso de levar a marca Electrolux para onde os nossos consumidores estão. A parceria com a Shopee é um passo fundamental para ampliarmos nossa visibilidade, impulsionarmos o crescimento das vendas e, principalmente, fortalecermos a relação de proximidade e confiança com os brasileiros”, destaca Ana Peretti, VP de Marketing do Electrolux Group América Latina.
A iniciativa também é impulsionada pela crescente relevância do e-commerce no comportamento de compra do consumidor brasileiro. Segundo dados da Shopee, a plataforma recebe mensalmente cerca de um terço da população do país e vem se consolidando como um canal estratégico para diferentes perfis de consumo.
“A entrada da Electrolux reforça o papel da Shopee em conectar marcas a milhões de consumidores, que buscam uma experiência de compra completa e segura. Essa parceria impulsiona nossa categoria de eletrodomésticos e eletroportáteis. Além disso, a Electrolux se beneficiará do nosso pioneirismo em social commerce e da força das nossas campanhas de datas dupla para alavancar vendas e engajamento”, afirma Felipe Lima, head de desenvolvimento de negócios da Shopee.
O link para acessar a loja da Electrolux é shopee.com.br/electroluxoficial
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Walt nos Bastidores de Mary Poppins – Trailer Oficial
- Poltrona de investidor vira palco para discurso emocionante no Shark Tank Brasil
- Realme chega ao Brasil achando que a imprensa precisa falar do lançamento de um produto que nunca viu.
- Eu nasci em SP e hoje, apesar de morar no interior, 90% de tudo que eu faço e da…
- Mistério em Paris, sequência de filme com Adam Sandler e Jennifer Aniston, ganha trailer e novas imagens