Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

ELG lança linha premium de fones de ouvido

A ELG, marca brasileira de equipamentos de áudio e vídeo e acessórios para smartphones, está lançando no Brasil os fones de ouvido Stream, fones de ouvido intra-auriculares, com microfone embutido no cabo. O acessório tem duas versões: a Precision, com acabamento em metal, e a versão Fit, nas cores azul, verde, turquesa e preto.
A versão Precision traz uma tecnologia Power Bass System + Clear Voice, que transmite graves, médios e agudos em alta definição, fornecendo alta fidelidade sonora e isolamento de ruídos externos. O conector do acessório é banhado a ouro, o que garante a eficiência na transmissão do som. A linha Precision tem acabamento em metal, e pode ser encontrada nas versões dourada e prateada.
Os fones da linha Precision também permitem atender chamadas de telefone, é compatível com iOS e Android e possui funções de play, pause, avançar e retroceder. Acompanha três pontas de silicone, fornecendo excelente encaixe anatômico.
O preço sugerido dos fones de ouvido ELG da linha Precision é de R$ 99,00.
Acessórios Fashion
A ELG também traz design e inovação com a linha Stream Fit de fones de ouvido. Com a mesma tecnologia e desempenho da Precision, a linha Fit é apresentada em várias cores, incluindo a versão Wave, na cor branca.
A linha Fit também também tem graves, médios e agudos em alta definição, é compatível com ligações telefônicas, oferece alta fidelidade sonora, isolamento de ruído, leveza e encaixe anatômico. É compatível com iOS e Android e possui funções de play, pause, avançar e retroceder. Também acompanha três pontas de silicone de tamanhos diferentes, oferecendo conforto ao usuário.
O preço sugerido dos fones de ouvido ELG da linha Fit é de R$ 79,00.

Recebemos a versão Precision aqui no Geek Office.

E o pessoal da ELG nos mandou gentilmente um fone da versão Precision. Ele chama atenção logo de cara pelo design e pela qualidade dos produtos. Outra coisa que eu gostei é o fato dele vir com ponteiras de silicone dos tamanhos P, M, G para se adequar melhor a cada tipo de ouvido. Confira as fotos que fizemos aqui.

Os produtos estão disponíveis no canal: www.elgstore.com.br.
 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar