Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

ELG lança no Brasil duas novas versões do audioCube

A ELG, marca brasileira de equipamentos de áudio e vídeo, lança no Brasil o audioCube, uma caixa de som portátil bluetooth desenvolvida pela startup holandesa Allocacoc. Única representante da startup no Brasil, a ELG já trouxe ao mercado nacional outros produtos com design e tecnologia holandesa como o powerCube e o powerCube remote. A empresa é referência mundial em design, sendo vencedora de vários prêmios internacionais.

Com design inovador e moderno, o audioCube é apresentado em dois modelos: o audioCube portátil RIO 20W e PUNCH 15W.
 
A versão RIO possui 20W de potência e 4 alto-falantes ativos omnidirecionais com áudio 360°, que transmitem uma experiência surround e envolvente, ampliada por 1 subwoofer passivo. A tecnologia Bluetooth permite que o usuário controle o audioCube por meio do seu dispositivo, botões de comando na estrutura da caixa de som ou por meio de um cabo de áudio auxiliar P2. É possível acessar as funções de play/pause, volume, avançar/retroceder faixas de música e busca por pareamento.
 
Resistente a respingos d’água, o audioCube possui baterias internas que proporcionam 7h de som ininterrupto, e pode ser encontrado na cor preto com cinza.
 
O preço sugerido do audioCube RIO 20W é de 439,90.
 
Com a mesma qualidade de som do audioCube RIO, a versão PUNCH possui 15W de potência e 4 alto-falantes omnidirecionais, sendo 2 deles ativos e 2 passivos, além de 1 subwoofer passivo, capaz de transmitir graves poderosos e fazer com que o som se propague e interaja com todo o ambiente. Também resistente a respingos d’água, possui baterias internas que proporcionam 5h de música contínua e recarga total em até 2h.
O audioCube PUNCH pode ser encontrado na cor preto com laranja.
 
O preço sugerido do audioCube PUNCH 15W é de 329,90.
 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar