Oreo vai bem no Brasil, mas Mondelēz foca em exportação

Assine nossa newsletter

Os números divulgados hoje pela empresa e publicados aqui no Blog do Armindo não são ruins. Na linha de Bis, a plataforma de Oreo, que já produziu mais de 67 milhões de unidade desde 2016, representa em 2018 cerca de 9% das vendas. Na linha de tabletes, em 2017 a barra Laka Oreo vendeu mais de 23 milhões de unidades e tornou-se o segundo tablete mais vendido do mercado, atrás apenas de Diamante Negro. Lacta Specials Oreo é outro exemplo de sucesso: em poucos meses desde seu lançamento já comercializou mais de 63 toneladas.
Mas pelo visto o foco da empresa tem sido a exportação e faz muito sentido. Primeiro que faz tempo que o Brasil já perdeu o protagonismo para diversas marcas e segundo que se tem uma coisa lucrativa nos dias de hoje é produzir em Real e vender em Dólar. Que o digam as montadoras de veículos.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.