Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Eli Roth, diretor de “Feriado Sangrento”, é confirmado na CCXP23, para primeira exibição do filme no Brasil

O maior evento de cultura POP do mundo acaba de ganhar uma boa dose de terror. Eli Roth, diretor do slasher “Feriado Sangrento”, vai participar de uma exibição exclusiva do filme na CCXP23 em 02 de dezembro às 19h45. Os fãs poderão participar de um bate-papo com o diretor e conferir o filme antes da estreia oficial no Brasil. O acesso é livre para os participantes do evento. Sujeito à lotação.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Eli Roth tem seu nome gravado na calçada da fama do terror. Ele dirigiu o clássico “O Albergue”, filmes como “Desejo de Matar”, “Bata Antes de Entrar” e produziu “O Último Exorcismo”. Como ator, pode ser visto no premiado “Bastardos Inglórios”, de Quentin Tarantino.

Seu novo longa, “Feriado Sangrento”, estreia em 07 de dezembro no Brasil. Com muito sangue e assassinatos em série, um forasteiro tenebroso invade Plymouth, em Massachusetts, e instaura o medo na cidade berço do dia de Ação de Graças, tradicional feriado norte-americano.

‘Feriado Sangrento’ com Eli Roth na CCXP23

Datas: 02 de novembro, às 19h45  

Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP Acesso livre aos participantes da feira. Sujeito à lotação.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar