
Em edição limitada, a Coca-Cola® lança hoje um novo sabor do Coca-Cola® Creation…
Em edição limitada, a Coca-Cola® lança hoje um novo sabor do Coca-Cola® Creations, plataforma de inovação da empresa, em conjunto com a Riot Games, a desenvolvedora do League of Legends. Coca-Cola® Ultimate Sem Açúcar permite aos fãs e jogadores a oportunidade de experimentarem o Taste of Experience Points (+XP) e de comemorarem a jornada de cada gamer – mesmo se for na estreia no Rift ou nas fases finais do Worlds em busca do Summoner’s Cup.
Os jogadores de League of Legends podem ter acesso a emotes Ultimate de edição limitada no jogo por meio de uma série de missões:
• Obter 7 assistências em um único jogo para ganhar o emote Ultimate Teamplay
• Ganhar 12k de ouro em um único jogo para conquistar o emote Ultimate Gains
• Vencer um jogo em menos de 20 minutos para alcançar o emote Ultimate Tempo
A Coca-Cola® Ultimate Sem Açúcar está disponível dia 20 de junho em plataformas online e chega às gôndolas a partir de julho. O produto pode ser encontrado em mercados selecionados ao redor do mundo, como América Latina, Estados Unidos, Canadá, China, Coreia do Sul e África, e segue o lançamento anual da primeira Coca-Cola® Creation, Coca-Cola® Move.
#lolbrasil #cblol #cblolacademy #cblol2023 #cocacolabrasil
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Conheça A Gatinha Yuumi e os Zumbis em PUBG Mobile, no game News.
- AMD e equipe de eSports da Mercedes-AMG Petronas fazem parceria para conduzir uma jogabilidade de alta octanagem para obter
- ‘DISCOVER YOUR TALENT’ – F1® 2021 FAZ PARCERIA COM CARLOS SAINZ PARA NOVA SÉRIE DE VÍDEOS
- Jam.gg adiciona três novos jogos, incluindo os brasileiros Blazing Chrome e No Heroes Here
- WARNER BROS. DISCOVERY ANUNCIA O FINAL DO SERVIÇO DE STREAMING ESTÁDIO TNT SPORTS