Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Em parceria exclusiva, o Boticário e Disney trazem ao Brasil a première da nova animação “Wish: o Poder dos Desejos”

O Boticário e a Disney se unem para trazer ao Brasil a pré-estreia da nova animação Wish: o Poder dos Desejos.A parceria com a marca de beleza mais amada pelos brasileiros* contou com dois momentos especiais de pré-estreia exclusiva, um ao lado da ONG Make-A-Wish Brasil – organização não governamental que tem como propósito a realização de sonhos de crianças e adolescentes com doenças graves – e outro com jornalistas, celebridades e influencer.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

O filme, que estreia oficialmente no Brasil em 4 de janeiro de 2024, teve a primeira sessão no país reservada às crianças da Make-A-Wish Brasil, no cinema do escritório da Disney, em São Paulo. Essa iniciativa é uma forma de celebrar o poder dos sonhos e desejos, presente tanto no filme como na rotina das crianças beneficiadas pela ONG. Para Thais Bernardini, diretora-executiva da Make-A-Wish Brasil, essa é uma oportunidade incrível para reforçarmos o impacto positivo que os sonhos trazem para nossas vidas. Segunda ela, “ao envolver crianças que perdem tanto na infância por conta de uma doença grave, em uma experiência exclusiva como essa, estamos plantando a semente da esperança em cada uma delas, o que as ajuda a terem mais força e alegria para enfrentarem os tratamentos. Nós somos muito gratos por essa oportunidade”.

Na sequência, as marcas prepararam o segundo momento para 1.500 convidados, entre influenciadores, celebridades e imprensa, que assistiram à animação com antecedência em uma première exclusiva. Nesse dia, o Boticário, único player do país de cuidados infantis com produtos inspirados na animação, e a Disney reuniram ativações interativas para o público presente, como um painel para escrever os desejos dos participantes nas estrelas, além de alguns espaços dedicados à photo opportunity, que evidenciaram tanto os personagens quanto os novos produtos licenciados que chegam aos canais de venda oficiais do Boticário em 26 de dezembro.

Famosos como Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, acompanhados pelos filhos Titi, Bless e Zyan, o apresentador Pedro Bial, Tina Calamba, Juliana Alves, os casais de Casamento às Cegas 3 Renan Justino e Ágatha Moura e Bianca Sessa e Jarbas Andrade, Xan Ravelli e a estilista Lethicia Bronstein estiveram presentes na pré-estreia do longa-metragem.

Na sala exclusiva do Boticário, os convidados também puderam acompanhar um talk exclusivo sobre o universo dos sonhos e o potencial de transformação deles para construção de uma nova realidade. O papo foi protagonizado por Bruna Tavares, jornalista e empreendedora; Lucy Salutes, dubladora da protagonista Asha; Thais Bernardini, diretora-executiva da Make-A-Wish Brasil; Marcela De Masi, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário; e Claudia Neufeld, VP de marketing da Disney Brasil.

Para Marcela De Masi, a parceria materializa o amor e o cuidado que fazem parte do DNA da marca de beleza há mais de quatro décadas, fortalecendo uma conexão genuína com consumidores de todas as gerações. “Gerar reflexão sobre o poder dos sonhos e dos desejos é o intuito dessa nova parceria entre o Boticário e a Disney, que ultrapassa a ludicidade do universo infantil e impacta diferentes gerações de sonhadores. Mais do que apresentar o filme no Brasil de forma inédita e oferecer um portfólio de produtos sensoriais, divertidos e seguros, reforçamos as mensagens de empoderamento e diversidade, verdades latentes no Boticário e na nova animação da Disney, como vetores para inspirar cada um a transformar o próprio sonho em realidade”, comenta.

Wish: o Poder dos Desejos, dos Estúdios de Animação Walt Disney, recebe o público no Reino Mágico de Rosas, onde Asha, uma jovem e espirituosa sonhadora, faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia chamada Estrela. Juntas, Asha e Estrela enfrentam um inimigo formidável, o Rei Magnífico, soberano de Rosas, para salvar a comunidade e provar que, quando a vontade de uma pessoa corajosa se une à magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer.

A animação, aguardada mundialmente por adultos e crianças aficionados pelos títulos icônicos da Disney, também celebra o centenário da companhia, comemorado neste ano.

Edição limitada Disney Wish, do Boticário

Além do evento, o Boticário apresenta ainda a linha infantil de edição limitada Disney Wish, com portfólio lúdico capaz de convidar as crianças a exercerem a criatividade, incentivando o pertencimento ao enredo do título. Com fragrâncias envolventes e sensorial divertido, os produtos fazem conexão com um personagem-chave da animação: a Estrela. Contendo quatro itens, sendo Colônia, Loção Hidratante com Glitter, Palette Multifuncional, Gloss Labial e Kit de Pincéis, toda a linha tem selo de qualidade e segurança para crianças a partir de 7 anos. Os produtos chegam a todos os canais de venda da marca em 26 de dezembro, mas terão venda antecipada por meio da venda direta.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022.
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar