Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

KaBuM! Esports revela último nome e comissão técnica para o 1º Split do CBLOL 2024

A KaBuM! Esports, organização tetracampeã brasileira de League of Legends, anuncia neste domingo, dia 10, o último nome que irá representá-la na line-up do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) de 2024. O mid laner Bruno “Hauz”, ex-INTZ, KaBuM e Fluxo, está de volta para defender os Ninjas. Ele se junta a Kim “Malrang” Geun-seong, campeão do LEC (campeonato europeu de League of Legends), Gyujun “Lonely” Han, toplaner da equipe dos Ninjas desde o início de 2023, o ad carry Lucas “Netuno” Flores e o support Denilson “Ceos”, tetracampeão do CBLOL.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

“Estou bem animado em voltar para a organização onde tive os melhores desempenhos na minha carreira, agora é alcançar níveis maiores com a KaBuM!, virar referência e continuar aprendendo ao máximo com os jogadores e comissão que tenho ao lado”, afirma Hauz.

“Hauz já mostrou do que é capaz na sua primeira passagem pela KaBuM! sendo considerado um dos melhores jogadores do campeonato. O fato de já nos conhecer e ser identificado conosco acelera na readaptação. E o mais importante: a confiança mútua, essencial para atingirmos nossos objetivos”, afirma Danilo Geraldi, head administrativo da KaBuM! Esports.

A organização tetracampeã brasileira de League of Legends também traz novidades na comissão técnica. O sul-coreano Kim “Ares” Min-kwon, técnico por cinco oportunidades da LCK (liga sul-coreana de League of Legends), onde foi campeão pela DK em 2021, e Gabriel “Von” Barbosa, bicampeão do CBLOL e campeão da LLA, se unem ao coach André “ti0ben” Rios Martinez. Ainda na staff técnica, David “Disave” Sá segue como coordenador técnico e Mike “Freizer” Paiva, como manager.

Desde quinta, dia 7, o KaBuM! Esports anunciou diariamente os novos membros do seu time de CBLOL sempre às 19h em seus perfis no Twitter e Instagram.

Quanto aos patrocinadores, o novo Split contará com o reforço de novos parceiros, ao lado do KaBuM!, composto por OBVIOUS Fibra, LG Ultragear, Netshoes e Magalu.

CBLoL 2023

Gyujun “Lonely” Han (Toplaner)

Kim “Malrang” Geun-seong (Jungler)

Lucas “Netuno” Flores (Botlaner)

Denilson “Ceos” (Suporte)

Bruno “Hauz” (Midlaner)

Kim “Ares” Min-kwon (Coach)

Gabriel “Von” Barbosa (Coach)

André “ti0ben” Rios Martinez (Coach)

Staff ADM

Danilo Moura Geraldi (Head)

Mike “Freizer” Paiva (Manager)

David “Disave” Sá (Coordenador Técnico)

Sobre a KaBuM! Esports

Em 2013, o KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina, anunciou a criação de seu projeto dedicado aos esportes eletrônicos, com um time de League of Legends, tornando-se a primeira empresa do Brasil a investir em uma organização própria de esports. A KaBuM! Esports é uma das maiores representantes do cenário competitivo no país, tetracampeã brasileira e pioneira a representar o país em um campeonato Mundial. A organização apoiou ainda outras modalidades, como Counter Strike, FIFA e Free Fire. KaBuM!, OBVIOUS Fibra, LG Ultragear, Netshoes e Magalu fazem parte do time de patrocinadores. #WeAreNinjas #GOKABUM. https://e-sports.kabum.com.br

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar