Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Empresária cria programa de incentivo e fidelidade para spa da região

Um empreendedor tem pelo menos dois motivos para querer que os clientes se tornem fiéis seguidores. Primeiro, um cliente satisfeito com um produto ou serviço costuma indicá-lo para outras pessoas. Segundo, quem compra com frequência geralmente é um consumidor mais rentável do que o que acabou de chegar.
De acordo com um estudo divulgado pelas empresas de marketing LoyaltyOne e Epsilon International, aproximadamente 27% dos brasileiros que fazem parte de um programa de recompensas se sentem motivados a comprar mais vezes da mesma empresa.
Para aprofundar a fidelidade de sua clientela, uma das estratégias da empresária Natalia Bittencourt, diretora do Lissage Spa Esthétique, primeiro spa urbano de São José dos Campos, interior de São Paulo, foi iniciar um programa de fidelidade — aquele em que o cliente ganha pontos a cada compra e pode trocá-los depois por prêmios.
Na noite de terça-feira, 29, o spa promoveu em sua sede um coquetel de apresentação e lançamento de seu Programa de Relacionamento 2017/2018, voltado para cerimonialistas, assessores matrimoniais e de eventos do Vale do Paraíba.
O evento reuniu alguns dos principais nomes do setor de cerimônias e casamentos. Durante a ocasião, a empresária e anfitriã apresentou aos profissionais convidados o regulamento de participação no programa.
“O Programa de Relacionamento Lissage é simples e os incentivos de relacionamento são muitos. Basta a cerimonialista se inscrever e concordar com os termos. Durante o período vigente da promoção, que vai de 1 de setembro a 31 de agosto de 2018, será estabelecido um ranking por pontos”, explica a proprietária do spa, Natalia.
Para o 1º lugar, inclui um final de semana a dois na pousada a Rosa e Rei, localizada em São Francisco Xavier, reduto de bem-estar e saúde. O 2º colocado terá uma experiência relaxante “Essentiel”, a dois, no Lissage Spa. Já a 3º posição receberá um kit completo de aramacologia da L’Occitane em Provence. Para conhecer mais o programa de relacionamento, consulte o site do spa, lissage.com.br, ou diretamente com suas representantes pelo (12) 3303 2244.
Sobre o Lissage Spa Esthétique:
Um espaço bem no centro de São José dos Campos, interior de São Paulo, onde é possível esquecer o caos da cidade e mergulhar em silêncio, paz, aromas e relaxamento. Há mais de 7 anos no mercado de saúde, estética e beleza, o Lissage Spa Esthétique já ocupa uma colocação especial dentro das mais conceituadas clínicas estéticas do Estado.
Comandada pela esteticista Natalia Bittencourt, a clínica tem valores éticos voltados para beleza e saúde sustentáveis como base para todo o trabalho desenvolvido durante os tratamentos individuais e personalizados. O espaço conta com profissionais experientes e altamente qualificados, renomados em seus campos de atuação.
A estrutura, projetada pelos renomados arquitetos Tatiana Otta e Eduardo Albernaz, possui suítes reservadas e climatizadas, acessibilidade, design moderno e paisagismo único, com forte traço de personalidade. Um ambiente exclusivo e inteiramente dedicado ao bem-estar visando proporcionar as melhores experiências relaxantes e de cuidado estético aos frequentadores.
A Clínica oferece as mais avançadas tecnologias em tratamentos estéticos. O Spa, que utiliza produtos L’Occitane em todas suas experiências de relaxamento, purificação e rejuvenescimento, completa a base de operação da Lissage, que conta ainda com o Tirel Atelier em gastronomia e o Dual Studio, que oferece atendimento em condicionamento físico e hair styling.
 
imagem: divulgação

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar