Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Esports World Cup 2024: Team Solid decola rumo à Arábia Saudita

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Team Solid está de malas prontas para participar da Esports World Cup 2024, que será realizada em Riad, na Arábia Saudita. A competição, que acontece entre os dias 10 e 14 de julho, reunirá os melhores times de Free Fire do mundo, com uma premiação total de US$1 milhão, equivalente a R$ 5,29 milhões.
O capitão Luiz “Trap” Carvalho, e os atletas Lucas “Guaxa” Lores, Siandro Cammassola “Tatuff 13” e Nickolas “NICKZ7”, em conjunto com a parte técnica da equipe composta pelo coach Gabriel “Joker” Santos, o analista Nowak “Jaya” Santos e a CROFT, Luiza Trindade, embarcam hoje rumo à capital saudita, onde enfrentarão desafios emocionantes e buscarão conquistar o cobiçado título mundial. Com uma preparação intensa e estratégias bem definidas, a equipe da manada está confiante em seu desempenho e determinada a trazer o troféu para casa.
“Em cada jogo e a cada vitória sempre queremos evoluir e buscar o nosso melhor. Foram essas conquistas que nos fortaleceu e nos trouxe até a Esports World Cup 2024. Estamos ansiosos para mostrar nosso talento e estratégias em um palco tão grandioso. Vamos para a Arábia com a certeza de que daremos o nosso melhor e lutaremos para trazer o título para casa”, afirma o capitão do time, Luiz “Trap” Carvalho.

A Esports World Cup 2024 é o mais prestigiado e aguardado torneio internacional de esportes eletrônicos, conhecido por reunir os melhores times de diversas modalidades de jogos de todo o mundo.
Neste ano, o evento promete ser um espetáculo de habilidade e competição acirrada, com 20 jogos a serem disputados em 8 semanas e com equipes de diversos países competindo pelo grande prêmio em jogos famosos como: Counter Strike 2, Dota 2, FC24, League Of Legends, Free Fire, entre outros.
“A participação do Team Solid na Esports World Cup 2024 será, sem dúvida, um momento marcante na história do time. Os fãs já estão ansiosos para ver o que a manada tem reservado para essa competição e apoiarão fervorosamente os jogadores em cada etapa do torneio.” conclui o CEO do Team Solid, Marcos Guerra.
Luta e disciplina: como o Team Solid chegou até aqui?

Anúncios

Após vir de uma série de vitórias no último ano, o primeiro semestre do Team Solid não foi diferente. A equipe venceu o WB 2024, ocorrido no mês de maio, e garantiu a vaga para a Esports World Cup 2024, na modalidade FreeFire. Outros times brasileiros, como o Fluxo, a Netshoes Miners e o Loud, também carimbaram o passaporte e irão para a copa.
O grande campeão da Esports World Cup 2024, além de levar uma premiação milionária, garantirá uma vaga direta para o Free Fire World Series – Global Finals 2024, o grande mundial de FreeFire, que ocorrerá no Brasil, em novembro.
_
Team Solid
Time de e-sports profissional criado em 2018 por Marcos Guerra. Inicialmente jogando Clash Royale, o Team Solid foi campeão brasileiro e campeão também da NoTilt, competição internacional renomada. A empresa então expandiu suas atividades para outros jogos mobile como PUBG, Mobile Legends e FreeFire, chegando nas principais ligas de cada jogo e vencendo campeonatos de grande relevância. Continuando sua caminhada, o Team Solid entrou no mundo dos jogos de computador, investindo pesado no Counter Strike: Global Ofence (CS:GO) e agora no Counter Strike 2 (CS2), atingindo atualmente a décima posição no ranking HLTV. Com ótimos resultados e presença em torneios internacionais logo no início, a empresa está focando no Counter Strike para alçar voo nos jogos de PC. Com crescimento acelerado e sustentável, o Team Solid está se estruturando e se posicionando como uma empresa séria e de confiança. Os sócios trazem um background de empreendedorismo, investimentos e experiência em empresas multinacionais.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar