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Estivemos na abertura da Heineken Trophy Tour

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A convite da Heineken estivemos na abertura da exposição Heineken Trophy Tour. Com a presença de Deco e Beletti o evento começou com uma coletiva de imprensa onde os presentes puderam tirar dúvidas sobre o cenário atual da UEFA e as apostas para esse ano de quem levaria “a orelhuda” – apelido da Taça da UEFA.
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Depois os presentes puderam conhecer em primeira mão a exposição que conta com uniformes e bolas autografadas e vídeos que relembram momentos históricos da UEFA. Há ainda a possibilidade de gravar um vídeo interativo ao lado da taça.
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Saiba mais sobre a exposição que vai até o dia 3/4
 
A Heineken, a cerveja Premium líder no mundo e patrocinadora oficial da UEFA Champions League, trouxe para o MUBE (Museu Brasileiro da Escultura) uma exposição com peças históricas do campeonato europeu. Com 650m², o chamado Trophy Tour tem como peça principal a Taça da UEFA Champions League, que poderá protagonizar vídeos e fotos dos visitantes. O evento também expõe itens como a camiseta usada por David Beckham pelo Manchester United na temporada de 1998/99, a bola assinada por Zidane na final de 2002 disputada entre Real Madrid e Bayer Leverkusen, no Reino Unido, e o uniforme do Barcelona usado por Ronaldinho Gaúcho na final de 2006 contra o Arsenal em Paris.
A exposição acontece no grande salão do MUBE nos dias 01, 02 e 03 de Abril, em três turnos: das 10h às 14h, das 14h30h às 18h, e das 18h30 às 22h. Os interessados em visitar, devem acessar o site www.heinekentrophytour.com.br, a partir do dia 22/03, e realizar o seu cadastro. Cada participante poderá levar até três acompanhantes. O evento tem classificação etária livre, mas os menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um maior de idade responsável.
De acordo com Renata Silva, gerente da marca Heineken, o Trophy Tour vai surpreender os apaixonados pelo campeonato. “Heineken é a única marca que pode proporcionar uma experiência tão próxima com o objeto de desejo de milhares de craques pelo mundo. Tradicionalmente, de três em três anos, trazemos a Taça da UEFA Champions League para interagir com o público e chamar a atenção para o campeonato que coleciona fãs no mundo todo. Temos uma parceria de longo prazo com a competição e acreditamos que a magia do torneio deve ser vivenciada de maneira exclusiva por quem aprecia o melhor futebol”, comenta.
A iniciativa faz parte da estratégia da Heineken para proporcionar experiências exclusivas e inesquecíveis ao público por meio de uma de suas principais plataformas, o patrocínio ao esporte. A Heineken é parceira oficial do mais prestigiado torneio de clubes de futebol do mundo, incluindo a temporada de 2017/ 2018.

Campanha
Para destacar como é rara a oportunidade de chegar tão perto da taça da UEFA Champions League, a Publicis Brasil criou uma campanha com um filme para TV e internet. No comercial, o protagonista explica quais são as únicas chances que uma pessoa tem de viver essa experiência: ser um dos melhores jogadores de futebol do mundo ou chefe de estado.

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