Estivemos na abertura da Heineken Trophy Tour

Assine nossa newsletter

A convite da Heineken estivemos na abertura da exposição Heineken Trophy Tour. Com a presença de Deco e Beletti o evento começou com uma coletiva de imprensa onde os presentes puderam tirar dúvidas sobre o cenário atual da UEFA e as apostas para esse ano de quem levaria “a orelhuda” – apelido da Taça da UEFA.
IMG_20160331_110053_HDR IMG_20160331_111727_HDR IMG_20160331_110017_HDR IMG_20160331_105137_HDR
Depois os presentes puderam conhecer em primeira mão a exposição que conta com uniformes e bolas autografadas e vídeos que relembram momentos históricos da UEFA. Há ainda a possibilidade de gravar um vídeo interativo ao lado da taça.
IMG_20160331_112828_HDR IMG_20160331_112928_HDR IMG_20160331_112915_HDR IMG_20160331_112802_HDR IMG_20160331_112449_HDR IMG_20160331_112423_HDR IMG_20160331_112000_HDR
 
Saiba mais sobre a exposição que vai até o dia 3/4
 
A Heineken, a cerveja Premium líder no mundo e patrocinadora oficial da UEFA Champions League, trouxe para o MUBE (Museu Brasileiro da Escultura) uma exposição com peças históricas do campeonato europeu. Com 650m², o chamado Trophy Tour tem como peça principal a Taça da UEFA Champions League, que poderá protagonizar vídeos e fotos dos visitantes. O evento também expõe itens como a camiseta usada por David Beckham pelo Manchester United na temporada de 1998/99, a bola assinada por Zidane na final de 2002 disputada entre Real Madrid e Bayer Leverkusen, no Reino Unido, e o uniforme do Barcelona usado por Ronaldinho Gaúcho na final de 2006 contra o Arsenal em Paris.
A exposição acontece no grande salão do MUBE nos dias 01, 02 e 03 de Abril, em três turnos: das 10h às 14h, das 14h30h às 18h, e das 18h30 às 22h. Os interessados em visitar, devem acessar o site www.heinekentrophytour.com.br, a partir do dia 22/03, e realizar o seu cadastro. Cada participante poderá levar até três acompanhantes. O evento tem classificação etária livre, mas os menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um maior de idade responsável.
De acordo com Renata Silva, gerente da marca Heineken, o Trophy Tour vai surpreender os apaixonados pelo campeonato. “Heineken é a única marca que pode proporcionar uma experiência tão próxima com o objeto de desejo de milhares de craques pelo mundo. Tradicionalmente, de três em três anos, trazemos a Taça da UEFA Champions League para interagir com o público e chamar a atenção para o campeonato que coleciona fãs no mundo todo. Temos uma parceria de longo prazo com a competição e acreditamos que a magia do torneio deve ser vivenciada de maneira exclusiva por quem aprecia o melhor futebol”, comenta.
A iniciativa faz parte da estratégia da Heineken para proporcionar experiências exclusivas e inesquecíveis ao público por meio de uma de suas principais plataformas, o patrocínio ao esporte. A Heineken é parceira oficial do mais prestigiado torneio de clubes de futebol do mundo, incluindo a temporada de 2017/ 2018.

Campanha
Para destacar como é rara a oportunidade de chegar tão perto da taça da UEFA Champions League, a Publicis Brasil criou uma campanha com um filme para TV e internet. No comercial, o protagonista explica quais são as únicas chances que uma pessoa tem de viver essa experiência: ser um dos melhores jogadores de futebol do mundo ou chefe de estado.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.