
Estreia da cotransmissão no MSI 2023
Ótimas notícias para os fãs de Esports do LOL! Pela primeira vez na história, será possível fazer cotransmissões durante o Mid-Season Invitational (MSI), oferecendo aos fãs uma experiência alternativa e única para acompanhar a competição.
Mais de 30 co-streamers, representando várias regiões e idiomas, participarão virtualmente do MSI 2023. Esses streamers e criadores de conteúdo pré-aprovados darão aos fãs uma chance de acompanhar seus criadores de conteúdo favoritos juntamente com a transmissão principal. Mais detalhes sobre os streamers selecionados estarão disponíveis nos canais dos Esports do LOL no Instagram e Twitter.
As equipes profissionais classificadas também poderão cotransmitir o torneio virtualmente enquanto ele durar.
Para todos os outros criadores de conteúdo, as atuais diretrizes continuam em vigor. Para ajudá-los a cumprir com a política-padrão de conteúdo e garantir que publiquem gravações liberadas da transmissão do MSI, foi definido que:
● Os criadores poderão transmitir ou postar VODs de reações ao MSI 2023 que incluam imagens de transmissão imediatamente após o fim da transmissão diária.
● Os criadores poderão incluir clipes da transmissão do MSI dentro de suas transmissões ou VODs. Clipes feitos a partir da transmissão deverão conter menos de 15 minutos consecutivos de gravações transmitidas. As transmissões e os VODs poderão incluir até três clipes por partida, desde que cada clipe não exceda o limite de 15 minutos.
● Logotipos de parceiros não poderão ser ofuscados, removidos ou modificados de nenhuma maneira.
● O áudio do jogo presente na transmissão e nas partidas transmitidas poderá ser usado e publicado. No entanto, as músicas presentes na transmissão deverão ser removidas ou silenciadas.
Além disso, todo o conteúdo deve seguir as regras definidas no Lenga-Lenga Jurídico. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Mudanças
- <strong>TNT alcança liderança na TV por assinatura com a transmissão do 65º GRAMMY AWARDS®</strong>
- Call of Duty: WWII e Destiny 2 são líderes de vendas na américa do norte, com Call of Duty: WWII superando 1 bilhão de dólares em vendas globalmente
- Wacom lança 2ª temporada de podcast sobre o mercado inovador
- A Volkswagen me convidou para uma aventura incrível com o T-Cross: o carro mais geek do Brasil.