Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

ESTRELAS LATINOAMERICANAS MARCAM PRESENÇA EM ‘SEÑORITA 89’, QUE ESTREIA NO UNIVERSAL +

A dura realidade de jovens que se submetem às exigências de um concurso de beleza no final da década de 1980 é o pano de fundo do thriller dramático SEÑORITA 89, cuja segunda temporada chega ao UNIVERSAL + na quarta-feira 13 de março.

Numa sociedade dominada por homens, na qual as mulheres são consideradas uma extensão da propriedade, rainhas da beleza devem lutar com suas próprias armas para se destacar. Após uma trajetória emocionante na primeira temporada, as protagonistas Isabel (Natasha Dupeyron, da série A Casa das Flores) e Jocelyn (Leidi Gutiérrez) agora sabem que devem quebrar todos os estereótipos e superar os privilégios das demais concorrentes para sobreviver, buscando alianças improváveis.

Anúncios

Na segunda temporada, Dolores Heredia (de Capadócia) e Yoshira Escárrega (de Toda La Sangre e Invisíveis) juntam-se ao elenco recheado de estrelas latinoamericanas. Heredia interpreta “A Madrinha”, mulher forte dos cartéis, e Escárrega vive a misteriosa Maribel Montaño, conhecida como “A Santa”.

O futuro do Miss México, o concurso de beleza mais popular do país, está em jogo. Enquanto as principais redes de televisão competem para impor a sua rainha da beleza, a fazenda La Encantada, o centro de treinamento de aspirantes a miss, está prestes a desabar, juntamente com os sonhos da exigente diretora Concepción (Ilse Salas, da série Capadócia).

Produzida pelos renomados irmãos chilenos Pablo e Juan de Dios Larraín, conhecidos por sucessos como Spencer (2021), sobre a vida de Lady Di, e Jackie (2016), sobre os últimos dias de Jacqueline Kennedy como primeira-dama dos EUA, e dirigida por Lucía e Nicolás Puenzo, a série promete provocar reflexão por meio de sua narrativa ágil e cativante.

Anúncios

Não perca a segunda temporada de SEÑORITA 89 no Universal +! 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar