Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Estudantes têm 15% de desconto na compra de jogos para PC na Ubisoft Store

 Ubisoft Brasil anuncia uma parceria com a Student Beans que beneficia estudantes do ensino básico ao superior que querem ampliar sua biblioteca de games. Todos os alunos que se cadastrarem gratuitamente na Student Beans já têm 15% de desconto nos jogos da Ubisoft à venda na Ubisoft Store, inclusive lançamentos.

A ação é válida para títulos de PC, incluindo Assassin’s Creed Valhalla e Watch Dogs Legion e seguirá disponível para os próximos lançamentos da Ubisoft, como Far Cry 6. Os descontos só não podem ser usados em pré-vendas, moedas virtuais e assinaturas.

Anúncios

Para aproveitar o benefício, basta acessar a área de estudantes na Ubisoft Store , fazer o login com sua própria conta gratuita Student Beans e realizar a compra normalmente. O desconto será aplicado automaticamente ao final da operação.

A Student Beans é uma empresa global que, por meio de parcerias com marcas de diferentes áreas, disponibiliza benefícios para estudantes em todo o mundo. A parceria com a Ubisoft no Brasil é a primeira realizada entre as duas empresas.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar