Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Fallout Tem Estreia Extraordinária: Série de Sucesso do Amazon MGM Studios e Kilter Films Retornará Para A Segunda Temporada

O Prime Video anuncia a renovação de Fallout para uma segunda temporada, série da Kilter Films e dos produtores executivos Jonathan Nolan e Lisa Joy. Nolan dirigiu os três primeiros episódios. Geneva Robertson-Dworet e Graham Wagner atuam como produtores executivos, criadores e co-showrunners. Nos primeiros quatro dias, a série se tornou um sucesso entre seu público global, classificando-se entre os três títulos mais assistidos de todos os tempos e a temporada mais assistida globalmente desde Os Anéis de Poder. A primeira temporada de Fallout estreou no Prime Video na quarta-feira, 10 de abril, em mais de 240 países e territórios em todo o mundo e é a mais recente adição à assinatura Amazon Prime. Membros Amazon Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

“Jonah, Lisa, Geneva e Graham cativaram o mundo com esta série inovadora e selvagem. A expectativa era alta para os amantes deste icônico videogame e até agora parecemos ter superado, ao mesmo tempo que trouxemos milhões de novos fãs para a franquia. O elenco liderado por Ella Purnell, Aaron Moten, Walton Goggins e Kyle MacLachlan arrasou!”, disse Jennifer Salke, Head do Amazon MGM Studios. “Gostaríamos de agradecer a Jonah e Lisa e aos nossos amigos da Bethesda por trazerem a série para nós, bem como a Geneva e Graham por terem embarcado como showrunners. Estamos entusiasmados em anunciar a segunda temporada depois de apenas uma semana de estreia e levar os espectadores ainda mais longe no mundo surreal de Fallout.”

Anúncios

“Agradecemos aos nossos showrunners brilhantes, Geneva e Graham, ao nosso elenco incrível, Todd e James e a todas as lendas da Bethesda, e Jen, Vernon e à equipe da Amazon por seu apoio a este projeto. Mal podemos esperar para explodir o mundo de novo”, disseram Jonathan Nolan e Lisa Joy, da Kilter Films.

“Obrigado a Jonah, Kilter, Bethesda e Amazon por terem a coragem de fazer um programa que aborda todos os problemas mais sérios da sociedade atualmente – canibalismo, incesto, bolo de gelatina. Mais por vir!”, disseram Geneva Robertson-Dworet e Graham Wagner, produtores executivos, criadores e co-showrunners.

“Foi um dos projetos mais espetaculares dos quais já participamos. Jonah e a equipe fizeram um trabalho incrível e estamos muito felizes não apenas com a reação ao show, mas por podermos trabalhar ainda mais com essas pessoas maravilhosas”, disse Todd Howard, produtor executivo da Bethesda Game Studios.

Anúncios

Sobre Fallout
Baseado em uma das maiores séries de videogame de todos os tempos, Fallout é a história de quem tem e quem não tem em um mundo onde não há quase nada para se ter. Duzentos anos após o apocalipse, os habitantes dos luxuosos abrigos radioativos são forçados a retornar à paisagem infernal irradiada que seus ancestrais deixaram para trás – e ficam chocados ao descobrir um universo complexo, alegremente estranho e altamente violento esperando por eles.

A série é da Kilter Films e dos produtores executivos Jonathan Nolan e Lisa Joy. Nolan dirigiu os três primeiros episódios. Geneva Robertson-Dworet e Graham Wagner atuam como produtores executivos, escritores e co-showrunners. A série é estrelada por Ella Purnell (Yellowjackets), Walton Goggins (The Hateful Eight) e Aaron Moten (Emancipation). Athena Wickham, da Kilter Films, também é produtora executiva junto com Todd Howard para Bethesda Game Studios e James Altman para Bethesda Softworks. Amazon MGM Studios e Kilter Films produzem em associação com Bethesda Game Studios e Bethesda Softworks. Fallout estará disponível exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo. O elenco da série inclui Moises Arias (The King of Staten Island), Kyle MacLachlan (Twin Peaks), Sarita Choudhury (Homeland), Michael Emerson (Person of Interest), Leslie Uggams (Deadpool), Frances Turner (The Boys), Dave Register (Heightened), Zach Cherry (Severance), Johnny Pemberton (Ant-Man), Rodrigo Luzzi (Dead Ringers), Annabel O’Hagan (Law & Order: SVU) e Xelia Mendes-Jones (The Wheel of Time).

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar