Fase Eliminatória do Campeonato Brasileiro de League of Legends será aberta ao público

A Riot Games vai abrir as portas do novo estúdio do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), em São Paulo, para os fãs dos Esports. Pela primeira vez, a Fase Eliminatória da competição, que será realizada nos dias 17, 18 e 24 de março, terá plateia. O local também será palco da grande Final da Primeira Etapa do CBLoL 2018, em 7 de abril.
Neste ano, o formato do CBLoL passou por uma reformulação para tornar o campeonato ainda mais competitivo e a Fase Eliminatória também sofreu alterações. Agora, no modelo de escalada, cada jogada será decisiva para que duas das oito equipes cheguem até a grande Final. “Será um grande prazer poder abrir as portas da nossa nova casa para o público em um momento tão especial”, explica Carlos Antunes, diretor de Esports e Publishing da Riot Games no Brasil.
A Riot Games divulgará, em breve, todos os detalhes sobre a venda de ingressos. Mais informações no site LoL Esports BR.
Sobre a Riot Games
A Riot Games tem como objetivo ser a empresa de jogos mais focada no jogador do mundo. A empresa foi criada em 2006 por jogadores empreendedores, que acreditam que o desenvolvimento de jogos focado na comunidade pode ter resultados incríveis. Em 2009, a companhia lançou seu primeiro título, League of Legends, aclamado pela crítica e pela comunidade, com mais de 100 milhões de jogadores por mês. A empresa está sediada em Santa Monica, na Califórnia, além de possuir 19 escritórios ao redor do mundo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.