Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

FC Barcelona entra na liga da KONAMI e da eFootball.Pro

A Konami Digital Entertainment, Inc. confirma que o FC Barcelona é o primeiro clube a ingressar na competição de futebol eSports organizada pela KONAMI e pela eFootball.Pro. O Barça terá uma equipe profissional de esportes eletrônicos que competirá contra rivais internacionais de primeira classe.
O Barcelona está muito entusiasmado com a participação. Nas palavras do vice-presidente de Marketing e Comunicação, Manel Arroyo: “O Barça está atento ao que acontece neste mundo global e tecnológico e, considerando o importante crescimento dos eSports, prepara-se para ser líder nesse campo também. Para manter seu espírito inovador, o FC Barcelona decidiu participar de uma competição pioneira no mundo dos eSports, organizada pelos melhores parceiros, a Konami e o eFootball.Pro. Estamos confiantes de que essa competição continuará orgulhando membros e culés de todo o mundo, além de seguidores dos eSports”.
Declaração do fundador do eFootball.Pro, Gerard Piqué: “Como jogador, estou muito animado com a decisão do meu de clube de entrar nos eSports e participar desse projeto inovador em parceria com a KONAMI. O Barça poderá contribuir com seus valores na competição, e tenho certeza de que será um ótimo rival para os outros times. De nossa parte, do eFootball.Pro, nos unimos ao clube nessa aventura pelo mundo digital, guiando-os para que possam fazer com que seus fãs se sintam da mesma maneira que com os outros esportes”.
Após o anúncio da inclusão do FC Barcelona na liga do eFootball.Pro, mais detalhes e informações sobre os novos membros serão revelados. Para obter mais detalhes sobre osprodutos PES, fique de olho nos canais oficiais de PES da Konami.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar