Seu amigo Geek

Fim de semana de decisão da BLAST R6 Brazil League tem mata-mata e final que definirá os três primeiros classificados para o BLAST R6 Major Atlanta

A equipe campeã da segunda etapa da Blast R6 Brazil League será conhecida neste fim de semana. Em busca desse título estão os times Black Dragons, E1 Esports, FaZe Clan, Ninjas In Pyjamas, Vivo Keyd Star e W7M.

As partidas decisivas começam na sexta-feira (29), quando a Black Dragons enfrenta a Vivo Keyd Stars e a E1 Esports confronta a FaZe Clan em partidas MD3 (melhor de três) pelos playoffs. Os dois vencedores passam para as semi-finais, no sábado (30), fase na qual se deparam com Ninja In Pyjamas ou W7M –que se avançaram diretamente para as semis por terem terminado a primeira na liderança de seus grupos.

No domingo (1º), a grande final colocará duas equipes cara a cara em uma disputa MD5 (melhor de 5).

A Black Dragons vem de uma campanha sólida no grupo A, com três vitórias no tempo normal e uma derrota na última rodadapara a NIP – time que mostrou o melhor desempenho entre todas as equipes do campeonato. A Vivo Keyd, por sua vez, garantiu a classificação ficando em terceiro do grupo B após a derrota da Team Liquid para o MIBR em uma partida emocionante realizada no domingo (24).

A E1 Esports, que ficou com o segundo lugar do grupo B após perder um confronto direto contra a W7M Esports, enfrenta a tradicional FaZe Clan, que garantiu a última vaga para os playoffs do grupo A já na segunda rodada. 

Os vencedores dos playoffs vão jogar contra a Ninjas in Pyjamas ou a W7M nas semifinais. Os dois finalistas da competição ficarão com uma vaga na segunda fase do BLAST R6 Major Atlanta, que será realizado em outubro nos Estados Unidos. A equipe que ficar em terceiro lugar também estará garantida no próximo torneio internacional, mas na primeira fase.

O restante dos times poderá participar do Last Chance Qualifier (LCQ), em outubro, em busca de uma vaga para o Six Invitational, que será realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, em fevereiro de 2024. Os ingressos para a competição mundial no ano que vem já podem ser comprados no site da Eventim.

Veja a agenda com as partidas do fim de semana:

Sexta-feira (29/09)

13h – Black Dragons x Vivo Keyd Stars (MD3)

Após o término da primeira partida – E1 Esports x FaZe Clan (MD3)

Sábado (30/09)

13h – W7M Esports x Equipe vencedora da semi-final (MD3)

Após o término da primeira partida – Ninjas In Pyjamas x Equipe vencedora da semi-final (MD3)

Domingo (01/10)

13h – Final (MD5)

Os fãs de Rainbow Six Siege podem acompanhar tudo ao vivo pelos canais oficiais da Ubisoft Esports, que transmitirão todas as partidas do torneio.

Para mais informações sobre a BLAST R6 Brazil League, atualizações de partidas e detalhes sobre a competição, visite o site oficial e as redes sociais da Ubisoft Esports.

ou envie para a chave: 0ff200e2-6ad9-4f41-bf33-1e2a1a48ab1e

ou envie para a chave: 0ff200e2-6ad9-4f41-bf33-1e2a1a48ab1e

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais

Nossa Política de Privacidade.
%d blogueiros gostam disto: