Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Final do concurso de carros reais de Hot Wheels Legends será neste final de semana

A edição de Hot Wheels Legends chega em sua etapa final no Brasil no dia 24 de setembro, às 9h, com transmissão do SBT. O programa será feito diretamente da Arena Hot Wheels no Beto Carrero World e terá Felipe Titto como apresentador. Após a exibição pela TV aberta, o programa completo estará nos canais oficiais do Youtube e Facebook do SBT.

O vencedor brasileiro participará da etapa global, a ser realizada em Los Angeles neste ano, e poderá tornar-se a próxima lenda da marca de carrinhos mais famosa do mundo.

Anúncios

O primeiro lugar do Hot Wheels Legends global terá seu carro transformado em um die-cast, escala 1:64, da Hot Wheels.

A bancada de juízes da terceira edição do concurso Hot Wheels Legends 2023 contará com a presença de Paula Duprat, apresentadora e locutora especialista em automóveis; Diego Faustino, influenciador e piloto 3x campeão da Super Bike; Renato Maia, youtuber e apresentador da PDKMotors que integram o time que fará a escolha do carro mais radical do Brasil. Juliana Oliveira, comediante e assistente de palco do The Noite, fecha esse elenco estrelado como repórter especial da edição.

Para celebrar a ocasião, a Amazon ainda preparou uma landing page onde será possível encontrar os melhores die-casts e pistas Hot Wheels em um só lugar. Realmente lendário!

Anúncios

Marcelo+Bianco Furia V8
Marcelo é engenheiro de formação e apaixonado por carros. Tomou para si o grande desafio de se auto-presentear com um carro exclusivo, totalmente idealizado por ele e para ele. O seu Vianco é fruto de oito anos de dedicação ininterruptas, onde ele cuidou de todos os aspectos da customização do veículo, de dentro para fora: elétrica, design, motor e acabamentos. A paixão por Hot Wheels é também antiga e a marca o acompanha sempre em seus grandes momentos, inclusive em seus passeios, onde seu possante chama a atenção por lembrar um Hot Wheels die-cast da vida real.

Pascoal+Fusca 2.0 Turbo
A customização do Fusca de Pascoal veio acompanhada de uma firme decisão: abandonar a sua então profissão de farmacêutico para focar 100% em sua grande paixão por carros. Hoje, fez da velocidade e adrenalina a sua rotina como presidente da ‘Comissão Nacional das Arrancadas’ e o seu candidato à futuro die-cast Hot Wheels é o resultado de 20 anos de muito amor e parceria com sua rede de apoio formada por familiares e amigos que o ajudaram nessa customização. A pintura do Fusca de Pascoal é única no mundo, feita exclusivamente a mão pelo seu irmão.

Mario+ Ford Mercury Cup 1941 “ Iron Bee”
Natural de Caçapava (SP), capital nacional do antigomobilismo, Mario se orgulha em ter construído seu carro na roça. O finalista é produtor de cachaça e seu amor por Hot Wheels é tamanho que o tem marcado em sua pele, em uma tatuagem em homenagem à marca. E a certeza que tem em mãos o mais novo die-cast da marca será inspirado em seu veículo. O carro de colecionador chamado Iron Bee foi construído com ajuda de seu irmão e amigos e feito do zero em 64 dias.

Anúncios

Josimar+Opala Carbon
Josimar é apaixonado por carros desde criança por causa de seu irmão mais velho. Em 2008, ele comprou seu primeiro possante (Opala 83) e iniciou no mundo das corridas. Depois disso, se aventurou em acelerar em um Dragster (carro modificado para arrancada com motor V8 que ultrapassa 1500 HP), o qual permitiu diversas conquistas em sua trajetória! Atualmente, é proprietário de um Opala Carbon customizado, que já garantiu três vitórias em concursos de carros e por isso, aposta no veículo para ganhar o tão desejado concurso. O finalista ainda explora sua paixão nas redes sociais e acumula mais de 1 milhão de seguidores fiéis que acompanham seu mundo de carros, motos e competições.

Elvis+Chevrolet V12
Elvis é amante de veículos automobilísticos desde sua infância, já que cresceu em uma oficina e desde então trabalha no ramo. Já teve diversos carros e caminhões ao longo dos anos devido a sua grande paixão. A partir de veículos abandonados, ele transforma uma simples sucata em carros poderosos, acumulando conquistas em sua história em carros customizados! Para o concurso Hot Wheels Legends, ele escolheu uma caminhonete Chevrolet transformada em um versão turbinada. Além disso, ele possui uma empresa de terraplanagem e é conhecido no mundo dos automóveis.

*Fotos: Gustavo Zavatti

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar