Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Fisk realiza ação online inédita com “personalidades” da Internet para mostrar importância do segundo idioma

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Fisk acaba de lançar ação promocional inédita com alguns dos vloggers mais prestigiados pelos jovens na Internet. Com o objetivo de mostrar a importância de um segundo idioma, Kéfera, do 5inco Minutos, Lucas Lira, do Invento na Hora e João Paulo, do Meu Mundo Minha Vida, postaram em seus canais do YouTube vídeos nos quais descrevem experiências pessoais utilizando a língua inglesa. A ação foi desenvolvida pela Agnelo Pacheco em parceria com a Buzzer Digital.
“A Internet vem ganhando cada vez mais espaço no nosso mix de ações de marketing. Como os jovens são nosso target prioritário, sempre procuramos desenvolver iniciativas que gerem mais interação com esse público”, afirma Christian Ambros, Diretor de Marketing da Fundação Fisk.
“O público da campanha assiste menos televisão convencional e os vloggers têm sua audiência formada, que levam em consideração as mensagens transmitidas”, diz Ricardo Perrotta, diretor de operações da Buzzer Digital.
Os três vídeos somam aproximadamente três milhões de views e podem ser acessados nos links abaixo:
Kéfera

Lucas Lira

MMMV

MMMV e Lucas Lira

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar