
Folia, calor e diversão: CHEETOS® marca presença no Carnaval em diferentes cidades do país
Com a chegada do Carnaval, CHEETOS® intensifica sua campanha de verão com patrocínios e ativações que reforçam o posicionamento da marca.
“Não podemos falar de verão brasileiro sem falar de Carnaval e, para CHEETOS®, a estação sempre foi uma sazonalidade muito importante porque é sinônimo de lazer e diversão, atividades das quais a marca se posiciona como aliada. É o período para nos conectarmos com nossos consumidores e reforçar a nossa mensagem, que é impulsionada durante a festividade”, explica Laila Antunes, gerente de marketing de CHEETOS®.
Para o carnaval, CHEETOS® promove o patrocínio de diferentes festas aos foliões dos quatro cantos do país, com distribuição de diferentes brindes que deixam a experiência do consumidor ainda mais divertida, como óculos de sol, leque e shoulder bags. Os itens serão distribuídos em diferentes blocos com quem a marca fechou parceria, para descobrir quais basta acompanhar as redes sociais de CHEETOS®.
Para as redes sociais, é também com o cantor Léo Santana que a marca lança um vídeo em colaboração com o TikTok, onde o cantor deixa conselhos para curtir o carnaval. O conteúdo tem foco em gerar alto engajamento do público amante da data, Léo convoca os seguidores a participarem da trend com vídeos reposta ao do cantor.
No início da estação, a parceria foi com a influencer Luana Zucoloto. Curtindo o verão com CHEETOS®, em vídeo da campanha criada pela AlmapBBDO, Luana cai no sono enquanto toma sol e acorda com uma marca de sol diferente: a da própria mão em sua barriga. Associando que situações como essa são tão típicas do verão com o posicionamento da marca, mostrando como os “dedos de CHEETOS®” estão presentes nos mais variados contextos.
O squad de influenciadores também é formado por Leozito, Clara Guimarães e Lara Santana.
“Mesmo com as ativações de verão e carnaval em todo o Brasil, temos um olhar especial para a região nordestina. Começamos nossas ações de 2025 patrocinando o Festival de Verão de Salvador e agora estaremos presentes no carnaval de diferentes cidades no país, importantíssimo para nos conectarmos com o nosso consumidor nordestino, que é tão importante para nossa marca”, comenta Laila.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Gamer Gear levará produtos licenciados da UbiSoft, PlayStation, Capcom outras marcas para a Campus Party 2019
- Desanimado com o Youtube? Todo canal começa com 0 inscrito
- #entretenimento O Amazon Prime Video acaba de anunciar dia 21 de fevereiro como…
- Avianca Brasil exibe “Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, O Filme” e “Steve Jobs” em voos operados por A318
- Samsung abre votação para escolha dos vencedores do Prêmio “Respostas para o Amanhã”