FOX Channel exibe final de “ULTIMATE TAG”, game show com os irmãos da NFL

Assine nossa newsletter

No domingo, dia 31 de janeiro às 18h00, o FOX Channel exibe no Brasil o episódio final da primeira temporada do game show “ULTIMATE TAG”.

A série é apresentada pelos irmãos do futebol americano (NFL) J.J. Watt (que joga pelo Houston Texans desde 2011), T.J. Watt (jogador do Pittsburgh Steelers desde 2017) e Derek Watt (jogador do San Diego / Los Angeles Chargers de 2016 a março de 2020, quando assinou contrato com o Pittsburgh Steelers).

Com muita ação esportiva nos seus 10 episódios, “Ultimate Tag” conta com diferentes rodadas até o desafio final. À medida que os competidores – homens e mulheres – progridem, eles têm o desafio de fazer corridas ainda mais radicais e ganhar pontos por seu desempenho em cada jogo.

Assine nossa newsletter

FORMATO DO JOGO

O jogo é uma divertida e desafiadora competição, inspirada na famosa brincadeira de pega-pega, conhecida nos Estados Unidos como “game of tag”. A diferença é que os participantes têm como cenário diferentes pistas com obstáculos internos inacreditáveis, sem falar nos marcadores profissionais do futebol americano que estarão à espreita para pegá-los.

Perseguindo os competidores a cada passo do caminho está um grupo de “Taggers” profissionais residentes, cada um com diferentes pontos fortes e habilidades que vão desde parkour até velocidade inigualável. Os “Taggers” são lançados ao campo de forma intermitente, e apenas os competidores que permanecem por mais tempo garantem seu lugar no jogo – e a chance de ganhar um grande prêmio em dinheiro.

Produzida pela Znak & Co. em parceria com a Fox Alternative Entertainment, a produção executiva de “Ultimate Tag” é assinada por Natalka Znak, Conrad Green, Glenn Coomber e J. J. Watt.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.