Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Game icônico, "Fallout" chega ao Brasil este ano em versão de tabuleiro

Com o anúncio da produtora Bethesda durante a E3 de “Fallout 76”, novo capítulo da consagrada série de videogame, a Galápagos Jogos revelou que lançará ainda este ano a versão analógica da saga. O jogo permite aos fãs explorarem por meio de miniaturas ricas em detalhes, cartas e tabuleiro de alta qualidade de impressão um mundo desconhecido, desolado por um conflito nuclear, enquanto precisam lutar contra outras facções que também tentam sobreviver.

Anúncios

“Existe um movimento internacional de se desconectar um pouco, levar as experiências virtuais para o mundo real. O jogo de tabuleiro do “Fallout” mostrará que essa experiência é possível e prazerosa até para os gamers mais convictos. Com a novidade, os fãs do jogo vivenciarão uma troca real com seus amigos em uma dinâmica envolvente”, diz Yuri Fang, presidente da Galápagos Jogos.

O jogo, para até quatro pessoas, é cooperativo e apresenta dilemas em que o jogador pode optar por soluções não convencionais. Essa característica torna o “Fallout” diferente dos outros jogos de tabuleiro tradicionaisenvolvendo os participantes a explorarem um mapa oculto, lutar contra inimigos ferozes e aprimorar as habilidades de seu sobrevivente enquanto tenta completar missões desafiadoras.

No videogame, “Fallout” e os outros títulos da série foram introduzidos no “Hall of Fame” de diversos sites e revistas internacionais especializados, como Computer Gaming World, GameSpotGameSpy e IGN, além de figurar nas listas dos melhores games do mundo, como na revista PC Gamer, na lista da IGN “Top 25 PC Games of All Time e no “101 Best PC Games Ever” do PC Zone. E o sucesso da série não está preso apenas ao mundo virtual, o jogo de tabuleiro conquistou o prêmio de “produto mais promissor” da Role Play Convention alemã de 2018.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar