Getty Images entra no segmento da realidade virtual
A Getty Images, líder mundial em comunicação visual, anunciou hoje a criação do Getty Images Virtual Reality Group, um novo negócio dedicado à criação e distribuição global de conteúdo de realidade virtual.
A novidade une a mais recente tecnologia em fotografia e vídeo aos 21 anos de experiência da Getty Images em narrativa visual para oferecer conteúdo excepcional para existentes e futuras plataformas de realidade virtual. O grupo conta com uma oferta abrangente de mais de 12.000 imagens em 360º com novos registros sendo adicionados diariamente, assim como conteúdo gigapixel dos principais eventos e locais. A produção de alta qualidade em realidade virtual é também oferecida por meio do Getty Images Assignments.
Rápida para se adaptar às novas tecnologias de imagem, a Getty Images começou a construir sua coleção de 360º e gigapixel há quatro anos, sendo pioneira no uso dessas técnicas como a Agência Oficial de Fotografia do Comitê Olímpico Internacional nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012. Voltando aos dias de hoje, todos os fotógrafos que acompanharão os Jogos Olímpicos Rio 2016 estarão equipados com uma câmera 360º. Este é apenas um exemplo de como a Getty Images está utilizando sua experiência, seu acesso a mais de 130.000 eventos anuais de notícias, esportes e entretenimento e suas relações únicas para gerar conteúdo de realidade virtual de alta qualidade e abastecer a crescente demanda por uma experiência visual mais envolvente.
Crédito da imagem: Robert Cianflone/Getty Images
Comentários estão fechados.