Getty Images entra no segmento da realidade virtual

Assine nossa newsletter

A Getty Images, líder mundial em comunicação visual, anunciou hoje a criação do Getty Images Virtual Reality Group, um novo negócio dedicado à criação e distribuição global de conteúdo de realidade virtual.
A novidade une a mais recente tecnologia em fotografia e vídeo aos 21 anos de experiência da Getty Images em narrativa visual para oferecer conteúdo excepcional para existentes e futuras plataformas de realidade virtual. O grupo conta com uma oferta abrangente de mais de 12.000 imagens em 360º com novos registros sendo adicionados diariamente, assim como conteúdo gigapixel dos principais eventos e locais. A produção de alta qualidade em realidade virtual é também oferecida por meio do Getty Images Assignments.
Rápida para se adaptar às novas tecnologias de imagem, a Getty Images começou a construir sua coleção de 360º e gigapixel há quatro anos, sendo pioneira no uso dessas técnicas como a Agência Oficial de Fotografia do Comitê Olímpico Internacional nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012. Voltando aos dias de hoje, todos os fotógrafos que acompanharão os Jogos Olímpicos Rio 2016 estarão equipados com uma câmera 360º. Este é apenas um exemplo de como a Getty Images está utilizando sua experiência, seu acesso a mais de 130.000 eventos anuais de notícias, esportes e entretenimento e suas relações únicas para gerar conteúdo de realidade virtual de alta qualidade e abastecer a crescente demanda por uma experiência visual mais envolvente.

Crédito da imagem: Robert Cianflone/Getty Images
FORTALEZA, BRAZIL – JUNE 29: EDITOR’S NOTE: Image was created as an Equirectangular Panorama. Import image into a panoramic player to create an interactive 360 degree view. Exclusive Content, outside of all subscription agreements – Premium Pricing applies) The teams line up before the 2014 FIFA World Cup Brazil Round of 16 match between Netherlands and Mexico at Castelao on June 29, 2014 in Fortaleza, Brazil. (Photo by Robert Cianflone/360/Getty Images)

Crédito da imagem: Robert Cianflone/Getty Images

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.