
Gillette anuncia patrocínio da Team SoloMid (TSM), equipe americana de LoL
A Gillette, que há mais de cem anos se associa à grande nomes do esporte, tem o prazer em anunciar o patrocínio da Team SoloMid (TSM), equipe americana de League Of Legends, uma das principais do mundo. A TSM é composta por Kevin “Hauntzer” Yarnell, Dennis “Svenskeren” Johnsen, Soren “Bjergsen” Bjerg, Yiliang “Doublelift” Peng e Vincent “Biofrost” Wang.
Como essa nova etapa, a Gillette, que possui um longo histórico de parceria com ligas esportivas e os atletas mais renomados do mundo, reforça o posicionamento da marca em relação aos e-Sports, ao já reconhecer os jogadores como esportistas profissionais, e quer contribuir na preparação e na busca pela precisão que o jogo demanda.
A Gillette também patrocina a Edward Gaming (EDG), time chinês de League Of Legends, e foi patrocinadora do último Campeonato Mundial de League of Legends, o Intel® Extreme Masters, por meio de uma parceria com a ESL.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- G.I. Joe Origens: Snake Eyes | “Snake Eyes Tem Algo a Dizer” – Legendado
- DARYL E CAROL ENCONTRAM CABANA EM NOVO EPISÓDIO DE “THE WALKING DEAD”
- Como não perder a minha conta do Instagram por causa de direitos autorais?
- Sony Channel traz PLANETA STARTUP para a sua programação
- Eu tô um nojo com a minha camiseta do Baby Yoda da @piticasoficial .#ccxp19 #p…