Gillette eSports Arena abre as portas com shows, talks, painéis, workshops e muito combate

Assine nossa newsletter

Gillette, líder no mercado de lâminas no mundo, apresenta o novo hotspot de games em São Paulo – a Gillette eSports Arena -, espaço gratuito que vai oferecer de 9 a 15 de dezembro, uma programação especial para quem gosta do universo dos jogos eletrônicos. O local, criado para fomentar os e-Sports no Brasil e incentivar as pessoas a conhecerem mais desse segmento, é uma atração especial para a cidade no período das férias escolares.

“Estamos muito orgulhosos em abrir um espaço como a Gillette eSports Arena, que tem o objetivo de levar conteúdo de qualidade sobre jogos eletrônicos para todos os perfis de pessoas. Gillette, como uma marca que apoia o esporte em todas as suas modalidades, convida o público a conhecer mais esse segmento e entender que há muita preparação por trás da diversão. A arena será um ambiente para toda a família e todos os tipos de gamers, seja quem só gosta de jogar por lazer, passando por quem está querendo se profissionalizar e até conteúdo para quem é um especialista”, explica Juliana Moretti, diretora de Marketing de Gillette.
 
A partir do domingo dia 9, aberto das 11h às 21hs, o público terá à disposição sete dias de programação especial, totalmente gratuita, mesclando conteúdo para todos os públicos: saindo de quem não tem grande conhecimento de games, passando por quem joga por diversão, chegando naqueles que querem se profissionalizar, com os talks e workshops especializados.
 
Ao longo dos dias, a Gillette eSports Arena terá ainda uma battle station, que disponibiliza 50 computadores – com tecnologia de ponta – para os usuários duelarem, serviço de barbearia e uma loja com produtos exclusivos da RIOT e de Gillette. O palco do espaço receberá ainda shows como Emicida.
 
Nomes como Kami, Takeshi, brTT, MiT, Djoko, Titan, Revolta, Samira Close, Jukes, Coelho, Zelune, Henrytado, Muca Muriçoca, Patife, Josi Gamer e Ryuuka são algumas das atrações da arena. Durante toda a programação uma praça gastronômica estará à disposição de quem estiver aproveitando os ambientes.
 
Trajetória em eSports
Gillette oficializou em setembro sua grande entrada no segmento de eSports, tornando-se a primeira patrocinadora do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) e lançando durante a última edição do campeonato o vídeo manifesto #UmNovoAtletaTodoDia. Na mesma época fez o anúncio de Kami como seu novo embaixador e apresentou o reality Gillette ULT. Em novembro, trouxe também um novo embaixador para abrir a segunda fase do seu projeto em eSports, o jornalista e apresentador, Tiago Leifert.
 
Programação
Os serviços da Gillette eSports Arena são gratuitos e tem entrada livre, por ordem de chegada e sujeito a lotação máxima. Algumas atividades e atrações podem ser necessário inscrição prévia. Informações:  .

 
Sobre a Gillette®
Há mais de 110 anos, a Gillette oferece tecnologia de precisão e produtos de desempenho incomparável, melhorando a vida de mais de 800 milhões de homens em todo o mundo. De produtos de barbear e para o corpo a tratamentos de pele e desodorantes, a Gillette oferece uma ampla variedade de produtos, entre eles, aparelhos de barbear, pré-barba (géis, espumas e cremes), tratamento para a pele, pós-barba, desodorantes e antitranspirantes. Para obter mais informações e as notícias mais recentes sobre a Gillette, ou para conferir nossa linha completa de produtos, acesse http://www.gillette.com.
 
Sobre a P&G
A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, Downy®, Gillette®, Head&Shoulders®, Oral-B®, Pampers®, Pantene® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse http://www.pg.com para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas.
 

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.