GRUPO DOS SOBREVIVENTES É CAPTURADO EM NOVO EPISÓDIO DE “THE WALKING DEAD”

Assine nossa newsletter

O STAR Channel e STAR Hits 2 exibem no próximo domingo, dia 21 de março às 22h30, o episódio 20 da terceira parte da décima temporada de “THE WALKING DEAD”.

Assine nossa newsletter

Com o título de “Splinter”, escrito por Vivian Tse e Julia Ruchman, e dirigido por Laura Belsey, no novo capítulo Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Princess (Paola Lázaro) são capturados e separados. Princess luta com as memórias de seu passado traumático e tenta escapar de uma forma ou de outra com a ajuda de Ezekiel.

Os seis novos episódios da aclamada série, que é exibida no Brasil em simultâneo com os EUA, encontrarão os sobreviventes tentando se recuperar após a grande destruição dos Sussurradores. Os anos de luta pesam sobre eles, enquanto traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, de sua comunidade coletiva e o de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

Baseado na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, “The Walking Dead” conta a história de meses e anos após um apocalipse zumbi, e acompanha um grupo de sobreviventes que viajam em busca de um lar seguro. A série é produzida por Scott M. Gimple e dirigida por Angela Kang ao lado de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Dave Alpert, Greg Nicotero, Joseph Incaprera e Denise Huth.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.