Guaraná Antarctica aposta no app TikToK para criar novas conexões com consumidores
Eu estive em São Paulo na sede do TikTok para entender um pouco mais da parceria do aplicativo com o Guaraná Antarctica em uma ação de comunicação e relacionamento bem única.

Se você nunca ouviu falar no Tiktok eu recomendo que pesquise um pouco sobre. Há meses é o app mais baixado nas lojas de aplicativo e ele basicamente permite o compartilhamento de vídeos com alto potencial viral. Tudo criado pelo usuário, chamado de Tiktokers.

Já o Guaraná Antarctica fez uma ampla pesquisa para entender o brasil e a brasilidade e buscou um novo posicionamento com o tema “É coisa nossa”.
E nesse processo a empresa entendeu que falar com o público mais jovem do aplicativo de vídeos faria sentido. Foram recrutados vários criadores da plataforma para criar conteúdos com a estética e pegada nativa da plataforma: Criando vídeos para cada comunidade e também para o canal oficial da marca.
Aula com Tiktokers

E no evento tivemos um aulão com os TikTokers nos mostrando como eles fazem vídeos tão criativos e como usam as ferramentas oferecidas pela plataforma. São jovens muito talentosos e que conseguem uma forma de expressão única.
Eu mesmo consegui tirar várias dúvidas e até tirei uma foto com essa moçada que está revolucionando o jeito de criar conteúdo para a internet. Não é pouco.

Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- WB Games lança DLC Homem-formiga e a Vespa para LEGO Marvel Super Heroes 2
- HBO MAX LATIN AMERICA ANUNCIA ´BATMAN ASTECA: CHOQUE DE IMPÉRIOS´ NO FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA DE GUADALAJARA
- Universal Studios Hollywood revela mais experiências para o Halloween Horror Nights, incluindo o novo e maior “Terror Tram”, com os filmes Nope e Us, de Jordan Peele, em uma experiência combinada com o cenário original de Jupiter’s Claim
- Começa hoje o maior festival de compras do mundo no Brasil
- AMAZON STUDIOS ANUNCIA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE HUNTERS