
Hora do Game passa dos 70 milhões de visualizações
Com o intuito de movimentar o mundo dos games, a ação Hora do Game criada pela a Final Level, pioneira plataforma de entretenimento gamer que não para de crescer e inovar, em parceria com o TikTok, a maior plataforma global de vídeos curtos e criativos em formato para celular, conquistou até agora mais de 70 milhões de visualizações na rede social.
Após o grande sucesso da #invasãoGamer, realizada no segundo semestre de 2020 no aplicativo, as empresas se uniram para realizar um novo evento que movimentou o TikTok e colocou todos os fãs de games para fazerem o que mais gostam: jogar. O evento foi conduzido por Caio Pericinoto, um dos influenciadores do hub da Final Level, que lançou seis desafios para que os usuários da plataforma pudessem duelar com ele, enquanto o filtro com um cronômetro especial criado para ação indicava quem foi mais rápido.
Além dos desafios, o host da Final Level apresentou lives inéditas, onde entrevistou os convidados Willian Macete, Pedro Caxa, Laura Kibum, entre outros.
Os vídeos publicados no canal do Final Level no TikTok com a hashtag #horadogame continuam conquistando os fãs que seguem desafiando o gamer Caio. O perfil da Final Level conta com 2,3 milhões de seguidores, que ressaltam toda a força e presença da comunidade gamer na plataforma de conteúdo criativo.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- A Cinco Passos De Você, na Sessão Megapix, e Grandes Personagens São Pra Sempre são os destaques da semana
- Urban Decay lança coleção de maquiagem inspirada em Game of Thrones
- FOX Premium estreia sua nova série, “The Enemy Within”
- Dubladores da Marvel estão entre as atrações da SAGA na edição especial do BGS Day
- ‘Brooklyn 99’: Oitava e última temporada estreia no Brasil em 09 de setembro na Warner Channel