Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

HP Inc. apresenta linha de acessórios para seu portfólio móvel no MWC

A HP anunciou no Mobile World Congress 2017 uma nova dinâmica comercial 2-em-1, juntamente com uma gama de acessórios inovadores que capacitam as pessoas a trabalharem onde e quando quiserem – e com dispositivos móveis conectados que são divertidos, funcionais, poderosos e seguros. O novo HP Pro x2 612 G2 foi concebido para os profissionais móveis de hoje que querem um dispositivo elegante que seja fácil de usar. Ao mesmo tempo, eles precisam de aplicativos que automatizem os fluxos de trabalho em áreas de serviços como governo, saúde e verticais de varejo, ao mesmo tempo em que entregam alta produtividade com a segurança e a capacidade de serviço corporativo que a TI exige.
 
“Hoje, mais de 60% dos Millenials trabalham em mais de um local e, até 2020, eles serão a maioria da força de trabalho. Essas pessoas buscam dispositivos móveis que atendam ao seu estilo de vida on-the-go e com a tecnologia necessária para que estes dispositivos sejam gerenciáveis, úteis e seguros”, afirma Michael Park, vice-presidente e gerente geral de Mobilidade e Sistemas Pessoais da HP. “Só a HP combina esses formatos móveis com a devida segurança embutida e as capacidades de fluxo de trabalho verticais com um custo menor total de propriedade”, conclui Park.
 
O Pro x2 é um versátil 2-em-1 apresenta múltiplos modelos ideais para o uso comercial, incluindo modelo para apresentações, inking para tomar notas, tablet para coleta de dados e notebook. O produto pode ser configurado com os últimos processadores Intel® de 7ª geração, que proporciona desempenho confiável para atender a uma variedade de necessidades dos usuários finais.
 
Os objetivos de design para o Pro x2 foram desenvolvidos em torno da produtividade móvel, o que inclui WLAN1 e WWAN2 opcional, com uma bateria de carregamento rápido que oferece até 11 horas de duração3. O teclado colaborativo acoplado magneticamente ao dispositivo possui chaves dedicadas para gerenciar diretamente chamadas de voz e de vídeo. Para desenhar e tomar notas, a caneta HP Active Wacom Pen com App Launch combinada com o suporte extendido de 165 graus facilita a apresentação e o compartilhamento. O Pro x2 inclui uma conexão USB-C ™ para carregamento rápido e transferência de dados e USB-A para acessar os periféricos tradicionais.
 
Os requisitos de TI para segurança, gerenciamento e acompanhamento do ciclo de vida também foram áreas de foco para o Pro x2. O dispositivo foi construído a partir do zero para ambientes de trabalho seguros e inclui um leitor de cartão inteligente incorporado, um SSD removível e o HP Client Security Suite Gen34, juntamente com um sensor de impressão digital opcional e NFC (Near Field Communications) opcional. O gerenciamento do ciclo de vida de TI inclui uma tampa traseira removível e capacidade de manutenção empresarial para o painel de exibição, kickstand e outros componentes chave, além de suporte5 comercial dedicado 24 horas por dia, 7 dias por semana. E o Pro x2 é projetado para durar para empresa tradicional de 3 a 5 anos de ciclo de vida, passando MIL-STD testes de gotas, poeira, umidade, mudanças de temperatura e choque funcional6.
 
Também foi anunciada hoje uma gama de novos acessórios de fluxos de trabalho verticais para a linha x2 corporativa. Estes acessórios são projetados com versatilidade em mente, ajudando profissionais móveis a serem produtivos e permanecerem conectados, estejam no escritório ou trabalhando fora. O lançamento dos acessórios no Mobile World Congress inclui7:
 

  • Rugged Case HP Pro x2 612 G2: Ideal para clientes em ambientes de trabalho extremos, este case possui uma alça de mão rotativa de 360 graus, alça de ombro, suporte de caneta, conectores de porta opcionais e compatibilidade com o teclado do dispositivo Pro x2.
  • Dock HP Elite USB-C ™: Transforme seu dispositivo em um desktop conectando vários monitores e dispositivos durante o carregamento com esta estação de TI empresarial compatível com dispositivos como o Pro x2, o HP Elite x2 1012 G1 ou o HP Elite x3 que tem uma porta Type-C™ USB multifuncional e dispositivos que oferecem suporte para o Thunderbolt™.

 
Preços e Disponibilidade9

  • O HP Pro x2 612 G2 estará disponível no Brasil a partir de março de 2017
  • O Rugged Case HP Pro x2 612 G2 estará disponível no Brasil a partir de março de 2017.
  • O Dock HP Elite USB-C deverá estar disponível no Brasil a partir de junho de 2017

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar