Huawei lança novos HUAWEI P10 e P10+ com aprimoramento de fotos

Assine nossa newsletter

O Huawei Consumer Business Group anunciou hoje o lançamento dos novos HUAWEI P10 e P10+, smartphones inovadores e elegantes projetados em conjunto com a Leica e que contam com efeitos profissionais de estúdio para aprimorar a fotografia de retratos. Por meio de uma parceria especial com o Pantone Color Institute?, considerado o líder mundial proeminente em ideias sobre cores, os dispositivos são apresentados nas últimas tendências de cores, otimizadas especialmente para o seu exclusivo acabamento Hyper Diamond-Cut. Complementados com inovações tecnológicas de vanguarda em seu interior (inclusive o Huawei Supercharge), o HUAWEI P10 e o P10+ são os smartphones para fotografia mais avançados do mercado.
(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160506/364549LOGO )
O HUAWEI P10 e o P10+ contam com uma câmera frontal Leica para complementar a sua câmera traseira Leica Dual, uma característica inédita em um smartphone. Utilizando a tecnologia fotográfica mais avançada do mundo para criar modernos retratos artísticos no estilo de imagem exclusivo da Leica, o HUAWEI P10 e o P10+ dispõem das ferramentas de um estúdio artístico. Com recursos como iluminação dinâmica de estúdio e tecnologia de detecção facial 3D, é possível tirar belas fotografias em qualquer ambiente.
A nova câmera frontal produz retratos perfeitos no estilo de imagem da Leica, enquanto a câmera traseira captura características faciais com detalhamento incrível. O zoom híbrido da Huawei é um recurso adicional que permite focalizar em áreas específicas sem deixar de lado a nitidez da imagem.
Além de redefinir a fotografia de retratos por meio das tecnologias fotográficas mais modernas, o HUAWEI P10 e o P10+ estabelecem um novo padrão de cor e design. Criados em conjunto com o Pantone Color Institute, os dispositivos são lançados em duas cores Pantone especialmente selecionadas: PANTONE Greenery*, a Cor Oficial do Ano 2017 da PANTONE, e um azul profundo cativante que a Huawei está chamando de Dazzling Blue.
O resultado de horas de trabalho manual cuidadoso e colaboração cruzada entre a Huawei e o Pantone Color Institute são duas cores que foram especialmente otimizadas para a superfície e a textura do HUAWEI P10 e do P10+ a fim de produzir smartphones que são tão bonitos quanto funcionais. A cor Greenery proporciona um acabamento jateado limpo e elegante, enquanto o exclusivo Hyper Diamond-Cut em Dazzling Blue é trazido à vida por meio de um efeito de brilho deslumbrante. Para complementar essas cores únicas, o HUAWEI P10 e o P10+ também estão disponíveis em uma variedade de outras cores, como Ceramic White, Dazzling Gold, Prestige Gold, Graphite Black, Rose Gold e Mystic Silver.
Integrantes da série Huawei P, o HUAWEI P10 e o P10+ apresentam uma forma minimalista ultrafina com curvas arredondadas. O design de alta qualidade se estende às suas funções de alto desempenho, como o carregamento super-rápido graças à tecnologia SuperCharge, de propriedade da Huawei.
Richard Yu, CEO do Huawei Consumer Business Group, declarou: “Com o HUAWEI P10 e o P10+ criamos um smartphone que revoluciona e redefine a fotografia de retratos. Graças à evolução da nossa parceria com a Leica Camera, os usuários contam agora com uma incrível câmera frontal Leica no seu dispositivo Huawei, além da câmera traseira. A fim de corresponder a essa inovação interna, a parceria da Huawei com o Pantone Color Institute garante que os dispositivos sejam igualmente bonitos por fora. O HUAWEI P10 e o P10+ são smartphones tão elegantes quanto funcionais.”
Laurie Pressman, VP do Pantone Color Institute, acrescenta: “Com os consumidores sentindo-se cada vez mais confortáveis em usarem a cor como uma forma de expressão, estamos observando mais experimentações e usos criativos da cor. A cor é realmente um meio por meio do qual as pessoas podem se expressar ao mundo ao seu redor. A Huawei reconhece essa dinâmica de consumo em evolução. Por meio da nossa parceria, estamos ansiosos para proporcionar aos clientes da Huawei a capacidade de fazer uma ousada declaração de cor.”
A Huawei aproveitou a sua relação com a Saatchi Gallery e com a Leica Camera para redefinir a fotografia de retratos. Sete fotógrafos renomados[1] recomendados por essas instituições icônicas criaram uma coleção de impressionantes obras de arte usando o smartphone HUAWEI P10. Concentrando a atenção na evolução do retrato, os fotógrafos usaram o telefone para criar a sua própria interpretação da fotografia de retratos.
O trabalho desses artistas será lançado em uma exposição pop-up especial em Barcelona de 26 a 28 de fevereiro de 2017. Os trabalhos selecionados serão incluídos na exposição “Da Selfie à Autoexpressão”, na Saatchi Gallery de Londres, a partir de 30 de março.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.