O Show da Luna! vai chegar ao smartphone

Assine nossa newsletter

A PushStart, premiado estúdio independente brasileiro focado em prestação de serviços para o exterior, anuncia esta semana durante a Game Developer Conference e a Game Connection Americas, o desenvolvimento do jogo para smartphones O Show da Luna!, baseado no sucesso mundial da TV PinGuim. O game estará disponível para demonstração de 27 de fevereiro a 02 de março, durante os dois eventos voltados ao mercado global de games nos Estados Unidos.
O Show da Luna! é uma série brasileira exibida em mais de 90 países. Luna é uma menina de 6 anos totalmente apaixonada por ciências e que vê o planeta Terra como um laboratório gigante. O que a maioria de nós poderia ignorar, Luna observa e não sossega enquanto não descobrir “O que está acontecendo aqui?”, junto ao seu irmão Júpiter e o furão Cláudio. O game tem previsão de lançamento para iOS e Android no segundo semestre de 2017.
O game O Show da Luna! está sendo desenvolvido pela PushStart em São Paulo em parceria com a produtora do desenho animado exibido na TV paga e no YouTube. “Temos uma grande experiência em títulos voltados para o mercado educacional, tanto para mobile, desktop e web. O game O Show da Luna é mais um exemplo da excelência em desenvolvimento de games no mercado brasileiro, com exposição global”, afirma Felipe Marlon, Business Developer da PushStart.
A PushStart foi finalista do Games For Change 2016 com a plataforma gamificada Legião dos Super Poderes, que ajuda crianças a terem uma alimentação mais saudável usando jogos que misturam mundo real e virtual. A plataforma da Legião dos Super Poderes foi desenvolvida em parceria com a Nestlé.
Sobre a PushStart
PushStart é um premiado estúdio independente brasileiro focado em prestação de serviços para o exterior (external development). Durante a GDC 2017, a PushStart mostra uma prévia do game O Show da Luna (Earth to Luna!), a ser lançado no segundo semestre em parceria com a TV Pinguim em mais de 70 países.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.