HyperX é a nova patrocinadora da Havan Liberty

Assine nossa newsletter

A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology e uma das marcas pioneiras a investir nos eSports, acaba de ampliar sua atuação nesse mercado com o patrocínio de mais uma organização brasileira: a Havan Liberty, que pertence à HAVAN, uma das maiores empresas varejistas do Brasil.

A Havan Liberty tem equipes em duas modalidades de esportes eletrônicos – League of Legends e FIFA Pro Clubs -, e ambas estamparão o logo da HyperX em seus uniformes e utilizarão todos os produtos da marca durante os treinamentos e partidas oficiais. Criada em 2018, atualmente disputa o Circuito Desafiante de League of Legends e conta com um moderno Gaming Office em Brusque/SC, onde acontecem os treinos dos jogadores e reuniões de negócios. Ainda este ano, a Havan Liberty deve lançar times de outras modalidades de eSports.

“A HyperX acompanha o trabalho desenvolvido pela Havan Liberty desde sua fundação. Apesar de jovem, é uma organização bastante profissional e comprometida a fomentar o segmento no Brasil”, disse Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina.

Assine nossa newsletter

“A parceria com a HyperX será essencial para o crescimento da Havan Liberty. Estamos muito felizes por fechar essa nova parceria e somos muito gratos pela confiança depositada em nosso projeto. É gratificante para nós, uma das equipes mais novas do cenário, contar com o apoio de uma marca tão forte”, disse Samuel Walendowsky, CEO da Havan Liberty.

A HyperX também patrocina outras duas organizações de eSports brasileiras, a KaBuM! e-Sports, desde 2015, e a RED Canids Kalunga, desde 2018. Ambas contam com equipes de League of Legends, e a RED Canids também tem times de Battlerite, Clash Royale, Hearthstone e Rainbow Six Siege.

“O projeto da KaBuM! e-Sports nasceu em 2013 e o objetivo sempre foi fortalecer o cenário nacional de esportes eletrônicos, criando sinergia com nosso público consumidor. A HyperX é um importante aliado nessa meta e está ao nosso lado desde o início, oferecendo produtos de alta performance que contribuem diretamente para os resultados da nossa equipe”, explicou Fernando Noé, CMO da KaBuM S/A, que já conquistou três campeonatos brasileiros de League of Legends.

“Desde o início, procuramos parceiros que entrassem de cabeça no nosso projeto e que tivessem a mesma visão e missão da RED Canids, como a HyperX, que tem nos apoiado e sido extremamente importante para o crescimento da organização”, disse Felippe Corradini, sócio da RED Canids Kalunga.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.